terça-feira, 25 de junho de 2013

Advogado fica gravemente ferido em acidente automobilístico na BR-116/Norte em Tucano


DSCF6984

















O advogado  Abraão Torres de Oliveira, 26 anos, ficou gravemente ferido  em um acidente automobilístico, na manhã desta segunda-feira dia 24, na BR-116/Norte, no município  de Tucano. O acidente aconteceu por volta das  06h20min, no contorno de acesso ao distrito de Caldas do Jorro.
Segundo informações,  o advogado seguia da sede de Tucano, com destino a Caldas do Jorro, e ao tentar fazer o  cruzamento  no retorno que liga a rodovia federal a BA-395, teve o veículo que conduzia atingido na lateral esquerda por uma carreta de dados não revelados, que  seguia  no sentido Araci.
Com  a violência da colisão, o carro de passeio de cor preto e placa policial; IAM-2920, licença de Aracaju- SE, teve a lateral destruída. De  acordo com informações  colhidas no Hospital Mariana Penedo, para onde a  vítima foi socorrida, além   dos ferimentos, a mesma  sofreu fratura no fêmur  e uma forte pancada na cabeça. Já o carona do veículo, identificado  apenas como Danilo, nada sofre  além do susto.
Ele foi atendido pela equipe medica de plantão  e devido a gravidade dos ferimentos, foi necessário  uma  ambulância  aérea para  realização da transferência do mesmo para a capital do Estado.
Devido à má conservação do aeroporto de Caldas do Jorro, a vítima teve de ser levada  de ambulância até a cidade de Cipó, onde uma aeronave  já estava à espera.
Texto e foto por : Gil Santos


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL