sexta-feira, 17 de maio de 2013

TEIXEIRA DE FREITAS: ACUSADO DE MATAR MULHER E INTRODUZIR CANO NAS PARTES INTIMAS É PRESO


José Márcio Silva Nascimento, de 31 anos. Essa é a identidade do homem acusado de matar e introduzir um cano nas partes intima de Cecília Oliveira Evangelista, 23 anos, que era sua companheira e foi encontrada despida e morta dentro de uma casa em construção no bairro Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas, sul da Bahia.

De acordo com informações do Liberdade News, o crime aconteceu no dia 2 de maio de 2012, após Márcio e Cecília entrarem um discussão, provavelmente por partilha de droga. No local do crime a polícia encontrou roupas da vítima e cachimbo artesanal utilizado para consumo de crack.

O acusado foi preso na tarde da última quarta-feira (15) e negou o crime. Em depoimento na delegacia, testemunhas informaram para o delegado responsável pelas investigações que Mário ameaçou a companheira de morte após uma discussão anterior ao dia do crime. Márcio, que já estava convivendo na casa de outra mulher, foi encaminhado para a delegacia de Teixeira de Freitas. De acordo com o site, a nova companheira do acusado não acredita na autoria do crime.
Fonte; Bocão News

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL