domingo, 5 de maio de 2013

Mulher morta a facadas pela 'amiga' em Teixeira de Freitas


Uma mulher identificada como Maria Aparecida da Silva 26 anos, foi assassinada a facadas pela 'amiga' quando caminhavam na Rua 02 de maio, bairro Tancredo Neves em Teixeira de Freitas/BA, na noite de ontem (sexta-feira 03/05/13). Com um golpe no peito e dois nas costas, Maria não resistiu as três perfurações, que podem ter atingido órgãos vitais e levado à vítima a uma hemorragia interna. Segundo informações do Blog Portal do Extremo sul a agressora foi identificada apenas pelo prenome de Soraia.

Segundo informações de populares fornecidas ao blog, a vítima estava caminhando ao lado de um travesti e da assassina quando começou uma discursão, foi aí que Soraia sacou a faca e desferiu três golpes contra Maria, sendo dois golpes nas costas e outro em cima do peito esquerdo, a vítima morreu no local, e o travesti fugiu sem ser identificado.A polícia recebeu informação que, pouco antes da briga a vítima havia batido em um filho da assassina, o que pode ter causado a discussão e a morte de Maria Aparecida. A Polícia Militar esteve no local até a chegada da Polícia Civil.

A equipe da polícia Civil esteve no local juntamente com uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para os trabalhos de perícia e levantamento cadavérico. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) onde será necropsiado. A polícia vai instaurar inquérito para apurar a autoria e motivação do crime.


* Bocão News

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL