terça-feira, 7 de maio de 2013

INFRAESTRUTURA: RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS DA TAPUIA E CAÇADOR


O Governo "Uma Nova Realidade" através da Secretaria de Infraestrutura iniciou o processo de recuperação das estradas vicinais da Tapuia e do Caçador.

Estes serviços só não foram iniciados na semana que passou devido às condições climáticas. “Os trechos considerados intrafegáveis neste período do ano receberão atendimento emergencial para garantir o acesso de veículos e pedestres”, afirmou o secretário Humberto Martins Correia. “Com os estragos causados pela chuva o ônibus escolar estava com dificuldade de acesso às fazendas da região para buscar os alunos.

Agora com este trabalho, ficará mais fácil o acesso dos alunos até a escola do distrito”. Concluiu o secretário.

Destruídas pelas fortes chuvas que caíram no município e de fundamental importância para o transporte, estas estradas dão acesso a povoados e localidades do interior e já estão sendo recuperadas pela Prefeitura de Senhor do Bonfim.

Ainda segundo o secretário, com a recuperação das estradas será possível realizar o escoamento da produção das propriedades daquela região que está parado devido a interdição da via.

As intervenções estão acontecendo nas estradas que foram completamente destruídas. Mas, o secretário de Infra estrutura, Humberto Martins Correia, garantiu ainda, que outras estradas vicinais serão recuperadas.


ASCOM BONFIM
Postado por Neto Maravilha

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL