quinta-feira, 16 de maio de 2013

Comerciante é assassinado na porta de seu estabelecimento em Ponto Novo


Por volta das 18:20 desta quarta-feira (15),foi assassinado com vários tiros novo, o comerciante conhecido REINALDO LIMA SANTOS, de 32 Anos, Conhecido como RONALDO do Godô.

Segundo Informações, o mesmo chegou em seu estabelecimento comercial, distribuidora de Bebidas POR DO SOL, que fica localizado na travessa Alto da maravilha no Bairro das pedreiras, e quando descarregava o veiculo Strada de cor prata, foi surpreendido por aproximadamente quatro elementos em um veiculo preto de dados não anotados, que efetuaram vários disparos contra Reinaldo o mesmo morreu já dentro de seu estabelecimento comercial, a policia encontrou no chão aproximadamente 09 Cápsulas de Calibres 12, Ponto 40, e 380, a policia acredita em execução, a vitima morava no prédio a cima da distribuidora, Nº 150, após praticarem o crime, os elementos fugiram tomando destino ignorado.

A Policia Militar e Guarda municipal estiveram no local isolando a área, Reinaldo já tinha passagem na policia. A policia técnica de senhor do Bonfim esteve no local e removeu o corpo para o IML.

Fonte : Em Cima da Notícia

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL