quinta-feira, 2 de maio de 2013

Assaltante dorme na casa de vítimas e é morto pelo dono do imóvel

Segundo a polícia, ladrão teria dormido na residência de casal de idosos.
Ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira, 2, em Belém.Segundo o delegado, existem vários indícios de que o assaltante teria atacado o dono da casa antes de ser morto. "Houve luta corporal, o senhor está lesionado. O bandido pulou em cima dele e acabou levando os tiros. Provavelmente ele tem passagem pela polícia, mas não foi reconhecido pelos policiais que atuam na área. Pode ser de outra área e ter ido atuar lá. Ainda não temos identificação dele".
Ainda de acordo com o delegado Benone, o Instituto Médico Legal deve ter a identificação do suspeito até o final do dia. "Ele tinha ainda uma bolsa de colostomia. Provavelmente é de baleamento. Muito bandido tem isso por ter sido alvejado a tiros", concluiu o delegado.
O senhor responsável pelos disparos foi ouvido e liberado para fazer exame de corpo de delito. Segundo a polícia, o servidor público estava bastante nervoso com o ocorrido e tinha a arma há bastante tempo, antes mesmo da lei do desarmamento. Atualmente, ele não tinha registro nem o porte da arma de fogo.

G1

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL