quinta-feira, 2 de maio de 2013

AÇÕES DA PM 6ºBPM EM BONFIM


6º BPM apreende adolescente praticando direção perigosa

Nesta quarta-feira (1º), às 15h30min, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um adolescente, de 17 anos, que praticava direção perigosa com um veículo Gol, de cor prata, no Bairro Maristas, na Cidade de Senhor do Bonfim.
O menor, que realizava a manobra conhecida como “cavalo-de-pau”, foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil. O mesmo não portava nenhum documento pessoal, nem do veículo.

6º BPM realiza prisão de agressor que conduzia veículo embriagado

Nesta quarta-feira (1º), às 16h30min, na Cidade de Filadélfia, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Milton Correia da Silva, de 63 anos, por conduzir uma motocicleta, com sinais visíveis de embriaguez, sem documento de habilitação e por agredir, com o capacete, o condutor de um veículo Fiat Uno, de 68 anos de idade, causando-lhe escoriações na testa. O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil da cidade.

6º BPM prende suspeito de furto

Nesta quarta-feira (1º), às 16h30min, na Rua Carrapichel, em Senhor do Bonfim, policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam o suspeito de furtar um notebook de um hotel, no centro da cidade.
Após a informação do furto, os policiais, em diligência, localizaram uma pessoa com as mesmas características observadas nas gravações das câmeras de segurança do estabelecimento. Samuel Alexandre Lima Santos, de 20 anos, estava em frente à sua residência, tentou fugir, com a aproximação dos policiais, foi alcançado e conduzido à delegacia de Polícia Civil. O acusado não revelou onde se encontrava o objeto furtado.

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postado por Neto Maravilha

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL