quinta-feira, 18 de abril de 2013

Saúde:Policia prende jovem por tráfico de drogas


Por volta das 12h30min da última terça-feira (16), em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas na cidade de Saúde, a 24ª CIPM – através do 3º Pelotão de Policia Militar, ao realizar rondas ostensivas localizou em atitude suspeita a pessoa de Juvenil Alves Lemos, vulgo ‘Junior Pezão’, natural de Saúde, 19 anos de idade, residente na Rua Silva Souza Vieira, bairro da Pecuária.

O mesmo após ser abordado pela guarnição e ao ser inquirido confessou ser usuário de drogas e que a pouco tempo estava comercializando maconha - Cannabis sativa - e que guardava a mesma no interior da sua residência, fato constatado pela guarnição na casa de Junior Pezão. A droga estava em cima do guarda-roupa, acondicionada em uma lata de leite ninho, na quantidade de 53 trouxinhas da citada erva embaladas em plásticos prontos para a comercialização.

Após ser dada voz de prisão, Junior Pezão foi autuado em flagrante e apresentado na DEPOL local à autoridade competente. Em menos de 24 horas a 24ªCIPM-3ºPELOTÃO/SAÚDE, combatendo incessantemente o tráfico de drogas, apresentou em flagrantes dois elementos que vendiam entorpecentes na cidade de Saúde. Da Redação .* Com informação do 3º Pelotão de Saúde .

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL