segunda-feira, 8 de abril de 2013

Motociclista bate em ônibus e morre em rodovia de Serrinha


O pedreiro Cristiano Galiza dos Santos, de 31 anos, morreu ao colidir de frente com um ônibus na rodovia BR-116, próximo à localidade de Cebola Podre, em Serrinha. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (7), por volta de 00h20.


Segundo informações da Polícia Militar, o motociclista pilotava a moto Honda CG 150, placa NZK-9152, no sentido Teofilândia – Serrinha, quando perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e colidiu de frente com o coletivo, placa AHC-9579, licença de Jacareí/SP. Ele estava sozinho e morreu na hora.O ônibus da empresa Marcelo Turismo levava feirantes de Irecê/BA para Santa Cruz/PE. Nenhum passageiro ficou ferido. O motorista do ônibus Alexandro Martins dos Anjos foi levado para a delegacia para ser ouvido. Ele confirmou a informação da PM e disse que ainda tentou sair para o acostamento para evitar a colisão, porém não conseguiu.Com a colisão, a moto foi parar debaixo do ônibus. “Foi muito rápido. Ele simplesmente saiu da faixa dele e invadiu a minha. Eu ainda desviei um pouco, porque, se ele bate no meio, o corpo dele cairia em cima de mim e ai poderia ter acontecido uma coisa bem pior”, disse o motorista.

Informações de moradores da área dão conta de que o motociclista estaria alcoolizado, mas segundo a PM, só o exame do Departamento de Polícia Técnica (DPT) vai confirmar se ele estava sob efeito de bebida alcoólica ou não.

Tintinha, como era conhecido, morava na Avenida Manoel Novais, no bairro da Rodagem, em Serrinha. O local e o horário do sepultamento ainda não foram divulgados pela família.

BLOG DO CLERISTON SILVA

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL