segunda-feira, 29 de abril de 2013

Forte: Caminhoneiro sousense e mais duas pessoas morrem em acidente com caminhões


A Polícia Rodoviária Federal acredita que uma ultrapassagem irregular pode ter sido a causa do acidente. Uma das vítimas ficou presa às ferragens (Foto: Narotadasnoticias e Miséria)
Um grave acidente registrado por volta das 15:30h desta sexta-feira (26) no KM 525 da BR 116, próximo ao Município de Jati deixou três pessoas mortas. O local onde ocorreu o sinistro de trânsito é conhecido como a “Curva da morte”.

Conforme informações da Polícia Militar, a colisão frontal envolveu dois veículos. Um caminhão Mercedes Bens de cor vermelha e placas GYS-7305 que era conduzido pelo sousense Manoel Batista Neto, 32 anos, que bateu de frente contra uma Scania de cor branca e placas MHB-4636, pertencente à Empresa Coopercarga Logística que era dirigida pelo senhor Amarildo Soares da Silva, de 46 anos.

O caminhão conduzido pelo sousense, transportava verduras do Estado de Pernambuco para o Ceará. Manoel Batista ficou preso às ferragens e acabou morrendo no local. Já o motorista da Scania foi arremessado para fora do veículo, não resistiu e também morreu antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

O impacto entre os veículos foi tão grande, que o motor do caminhão foi arremessado a vários metros do local da colisão, a cabine quebrou e foi arrancada da carroceria.

Três mortes
O Corpo de Bombeiros localizou uma terceira vítima fatal a alguns metros do local do acidente. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o popular identificado como “Claudiomar” seguia como carona no caminhão e com o impacto ele arremessado para fora do veículo e morreu.


A PRF acredita que uma ultrapassagem irregular pode ter sido a causa do acidente.

Os três corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte-CE, para a necropsia.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL