sábado, 2 de março de 2013

Veículo que transportava pacientes de hemodiálise de Conceição do Coité para Serrinha se envolve em acidente e duas pessoas morrem

/>Segundo o motorista do EcoSport Jandson Santos Silva, estava seguindo para a cidade de Serrinha levando três pacientes de hemodiálise, José de Jesus, conhecido por Gago Eletricista, Miguel Ferreira Mota, “Miguel do Bar” e Marcone dos Santos Silva,43, anos, quando foi surpreendido pelo Fiat que viajava sentido contrário, ” ele fez tudo certo, jogou para o acostamento e parecia que estava esperando eu passar, quando derrepente resolveu atravessar. Pisei no freio tentei evitar o choque, mas não conseguir, acertei o meio do carro que foi parar fora da pista”, contou Jandson que não sofreu nenhum ferimento. O EcoSport ficou no centro do contorno enquanto o Fiat parou numa cerca de arame.
Miguel e Gago Eletricista

Os pacientes foram encaminhados para o Hospital Municipal de Serrinha, mas Miguel e Gago Eletricista não resistiram e vieram a óbito . Marcone teve apenas ferimentos leves seguiu para realizar seu compromisso na Clinica de hemodiálise.

No veículo que seguia para a Comunidade de Tanque Grande – Serrinha viajava além do motorista Luciano Cardoso de Araújo, sua esposa gestante de sete meses Roberta Fernandes de Souza e Evanilson Oliveira de Souza, (cunhado). Todos deram entrada na emergência do Hospital Senhora Santana, não tivemos informações do estado de saúde dos mesmos nem a versão do motorista.

Familiares de Miguel se deslocaram até Serrinha a fim de realizar o encaminhamento do corpo para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana,que aconteceu por volta das 18h40.

Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL