sábado, 30 de março de 2013

Vândalos tocam fogo na Serra Santana em Carrapíchel


ncêndio criminoso na serra Santana, no distrito de Carrapichel no município de Senhor do Bonfim com divisa com o município de Jaguarari desde as 11 horas da manhã desta sexta-feira,dia 28.




Vândalos sem nenhum amor ao próximo e ao meio ambiente, tocaram fogo na serra provando ainda mais danos ao meio ambiente tão agredido pelo homem selvagem, que não tem nenhuma consciência em conservar o meio ambiente que no fundo e seu habitat de sobrevivência.

O corpo de bombeiro recebeu um chamado para apagar um incêndio em uma padaria em Tijuaçu, as causas do fogo foi uma das madeiras que foi utilizada para acender o fogo e não apagaram e quando o sol esquentou terminou pegando nas outras madeiras q seriam utilizadas nos fornos e o incêndio tomou proporções tão grandes que colocou em risco as casas dos vizinhos. Com a chegada dos bombeiros as chamas foram controladas e ficaram apenas os prejuízos materiais de alguns objetos queimados e os muros.Outro incêndio na noite desta sexta-feira , na região dos três morros próximo ao povoado de Tanquinho.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL