sábado, 9 de março de 2013

QUADRILHA ACUSADA DE ASSALTOS A RESIDÊNCIAS É PRESA PELA POLÍCIA CIVIL EM PETROLINA


Depois de uma semana de investigações, a equipe formada por policiais civis da 214ª circunscrição e policiais da equipe Malhas da Lei de Petrolina, prenderam uma quadrilha acusada de furtar residências na cidade. Foram presas as pessoas de Antônio Rogério Siqueira da silva Junior de 23 anos, James Gomes de Oliveira, 24, Judeanderson Wallef de Carvalho Lima dos Santos, 18, e Julyanna Cleneon de Carvalho Lima dos Santos, 22.

A quadrilha é acusada de ter planejado um furto que aconteceu na noite do ultimo dia 11 de fevereiro, onde subtraíram diversos objetos da casa. Os acusados durante a façanha levaram as chaves da casa da vítima e durante a madrugada voltaram ao local e furtaram outros equipamentos eletroeletrônicos como vídeo game x-box, duas televisões de LCD de 42 polegadas, um notebook e um cofre que dentro tinha 2.500,00 em dinheiro, um revolver calibre .38 e documentos.

Os acusados foram presos em virtude de mandados de prisão e de busca e apreensão em desfavor dos acusados que foram presos em suas residências no bairro José e Maria em Petrolina . Os homens foram recolhidos na Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes e Julyanna Cleneon foi levada para a Cadeia Pública de Petrolina, onde aguardam determinações da justiça.

fonte blog geraldo josé

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL