sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Jovem morre e três ficam feridos em acidente na BR-116


Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um acidente na manhã desta sexta-feira (1º) no anel viário da BR-116, em Vitória da Conquista, no sul do estado. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um carro, modelo Chevrolet Kadett, bateu de frente com a picape Ford Courier por volta das 7h30.

Ainda segundo a PRF, Delino Gomes da Silva, 23 anos, que estava banco passageiro do Kadett, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o motorista do veículo Jonatas Santos Farias sofreu ferimentos leves. O motorista do outro veículo, Railson Evagelista dos Santos também ficou ferido. Outra pessoa, ainda não identificada, também precisou ser socorrida.

As vítimas foram socorridas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da ViaBahia para os hospitais da cidade. O corpo de Delino foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). Segundo informações do Blog do Anderson, um dos pneus do Kadett estourou e, com isso, o condutor perdeu o controle atingindo a picape.

Correio

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL