domingo, 27 de janeiro de 2013

Trabalhador Rural é morto em emboscada na zona rural de Conceição do Coité


O trabalhador rural Dorivaldo Jesus Silva, 26 anos, residente no Povoado de Lagoa da Vaca, região de Vila Carneiro (Goiabeira), 12 km da sede do município de Conceição do Coité, foi assassinado com um tiro de espingarda calibre 12 na noite de sexta-feira (25), dentro da casa aonde iria morar com a família. “Potoca” convivia há cinco anos com Mirai dos Santos Ramos, 25 anos, com quem tinha três filhos, ou seja, dois do sexo masculino, um com seis anos, outro com dois anos e seis meses e uma menina de apenas seis meses.

Mirai dos Santos contou ao CN que estava morando na residência da sogra enquanto reformava sua casa e a conclusão das obras aconteceu na sexta-feira, dia do crime e o fato aconteceu ás 22h50, quando havia mudado alguns móveis, principalmente as camas. ”As crianças já estavam dormindo, quando eu estava fechando a porta da frente, dois homens bateram e diziam que queriam ajuda, pois tinham quebrado carro nas proximidades da casa. Eu que não tinha como ajudar e eles mandaram chamar meu marido que estava na sala e quando ele se aproximou, percebeu um deles sacando uma arma para atirar,ai ele saiu correndo pelos fundos da casa e os bandidos fizeram vários disparos ainda dentro de casa, ele pulou uma janela, mas foi alcançado pelo outro comparsa que ficou na porta da casa, até que acertaram nele já na estrada, perto de um poste de iluminação”, contou a viúva. As marcas das balas estão expostas nas paredes da sala e da cozinha.

Ela contou também que não conhece os assassinos do marido e não sabe o que motivou o crime. “Ele nunca falou que estava sendo ameaçado e desconheço qualquer atitude que abone sua personalidade”, desabafou Marai. A agricultora lamentou a segunda tragédia neste nível em sua vida, pois em 31 de dezembro de 2011, um ex-companheiro, com quem teve uma filha, hoje com seis anos, foi assassinado a tiros na Comunidade do Açude da Aroeira.

A mãe de Dorivaldo, Maria Jesus da Silva, residente na Fazenda Melancia, região do Distrito de Aroeira, Conceição do Coité, disse que ficou sabendo do assassinato do filho por telefone e se deslocou para Lagoa da Vaca, atendendo aos pedidos de amigos e familiar, decidiu por sepultar no cemitério de Goiabeira no final da tarde deste sábado (26). Este foi o primeiro homicídio registrado pela Polícia Civil de Conceição do Coité neste ano de 2013.

Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL