sábado, 5 de janeiro de 2013

IDOSA DE 81 ANOS ESTÁ DESDE 5ª FEIRA COM FÊMUR FRATURADO NO HOSPITAL REGIONAL EM BONFIM


No último sábado (29) de dezembro de 2012, quando tentava se levantar do sofá em sua residência, a senhora ANALIA LUZIA VIEIRA, 81 anos de idade, residente à Rua Duque de Caxias, no Distrito de Igara – Zona Rural de Bonfim, que já havia sofrido fratura na perna esquerda, não suportou o peso de seu próprio corpo e acabou caindo e fraturando o fêmur da perna esquerda.





Segundo familiares, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, porém no momento não disponibilizavam de médico o que não foi possível fazer a remoção da senhora ao HDAM em Bonfim, e somente na última quinta-feira (03-01-13), quando normalizado o SAMU dessa cidade é que foi possível levar a anciã ao hospital.

No leito 05 da sala verde onde está desde quinta-feira, a anciã, disse que não vem recebendo a insulina, que normalmente tomava em sua casa para controlar o diabetes, nem um soro foi colocado para as medidas de praxe, uso de medicações, e o pior por ser diabética ela disse que a última refeição recebeu na tarde da sexta-feira, e somente na manhã desse sábado por volta das 10h10min é que lhe deram um pirão.

Uma técnica de enfermagem alegou para os familiares da senhora, que já foi feito solicitação na “REGULAÇÃO”, e ainda não apareceu nenhuma vaga para transferir a mulher.

Uma neta da paciente relatou ao Maravilha Notícias, que procuraram algum responsável no hospital e ninguém dá satisfação.

Isso é um absurdo, dependemos agora da tal “regulação”, que determina se a pessoa vai ser transferida ou não, infelizmente o que deixa transparecer é que só existe um lugar para onde a mulher com a perna fraturada poderá ser transferida, que é o CEMITÉRIO, lamentavelmente.



Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL