quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

HOMEM É PRESO DEPOIS DE FURTAR MOTO DO PÁTIO DO POSTO DA PRF EM CAPIM GROSSO

<


No último domingo, dia 27/01/2013, por volta das 19:00h, um fato inusitado aconteceu na área do Posto PRF de Capim Grosso. Foi furtada a motocicleta de placa JMZ - 1119 - BA, veículo envolvido em acidente de trânsito e a disposição da perícia. Depois de investigação minuciosa, contando com o apoio do serviço da inteligência da PRF e através de denúncia, a equipe da PRF deslocou ao Povoado das Melancias (Capim Grosso), no dia de hoje, 31/01/2013, e conseguiu identificar o autor do furto, Genival Souza Moreira, 27 anos, comerciante.

De acordo com o mesmo, ele saiu com a moto empurrando por uma estrada vicinal, conseguindo chegar até sua residência, onde na última segunda-feira, comercializou a moto por a quantia de R$ 350,00, sendo vendida a um proprietário de uma loja de peças de veículos, de pré-nome Marizan, loja esta situada na rua Arapetinga, bairro Planaltino - Capim Grosso.

A equipe da PRF então deslocou-se ao local indicado pelo elemento, e depois de averiguações, chegou ao receptador da motocicleta furtada, Marizan Juviniano Silva Santos, conseguindo recuperar o veículo, que estava em uma fazenda de propriedade do mesmo. Veículo furtado, autor do delito e receptador, foram encaminhados a DEPOL de Capim Grosso, a fim de serem tomadas as providências cabíveis.

ATT:

Insp. Lopes Júnior - Ch. do Posto PRF Capim Grosso

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL