domingo, 23 de dezembro de 2012

PM DE FILADÉLFIA RECAPTURA FUGITIVO DE ANTONIO GONÇALVES


No último dia 02 de dezembro, houve uma fugo na Delegacia de Antonio Gonçalves, quando entre os fugitivos estava o detendo, MARCIO ROGÉRIO DOS SANTOS, 36 anos, residente no povoado de Aroeira em Filadélfia, acusado de assalto.

recentemente a Polícia Civil de posse de informações da localização de Marcio, esteve na cidade de Filadélfia, porém não lograram êxito nas buscas, somente uma moto foi apreendida na ocasião.

Já na manhã desse domingo (23), a Guarnição da PM, lotada na 5ª Cia, esteve apresentando o fugitivo, que fora abordado na Fazenda Raposa, naquela cidade e apresentou-o na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim.

Maravilha Notícias

LEI MARIA DA PENHA POE MAIS UM ATRÁS DAS GRADES EM BONFIM


Cansada de apanhar dos filhos, a senhora Florice, residente no bairro Bonfim III esteve pedido ajuda à polícia de Bonfim, alegando que na tarde desse sábado, seu filho, GILBERTO EVANGELISTA DA SILVA, 41 anos, teria chegado embriagado em sua residência e promovendo um verdadeiro quebra quebra, deixando em pedaços uma cadeira, liquidificador, sanduicheira, pratos e copos, e segundo o Delegado Edilzo Santana que fez o flagrante no agressor, ele ainda havia tentado esganar a própria mãe, além de ameaçá-la.

Agora Gilberto encontra-se recolhido na Delegacia Territorial de Bonfim a disposição da Justiça, sendo enquadrado na Lei nº 11.340, de 7 de agosto de 2006, e foi arbitrado fiança, no valor de R$ 620,00 para que ele possa recolher aos cofres públicos e responder em liberdade.

Gilberto alegou que apenas havia caído por cima da cadeira, que encontrava-se no quintal, onde costuma tomar um cafezinho.

Por não ter o valor da fiança. Gilberto permanece recolhido na Delegacia.

Maravilha Notícias

CASO DE POLICIA: Familiares de falecida vão processar Samu por negligência médica


A paciente Maria Conceição Souza Senna, de 40 anos, que residia na cidade de Campo Formoso, agonizou das 4 horas da manhã até às 17 horas,deste sábado dia 22, em busca de um Socorro de transferência de urgência para um hospital de Juazeiro.


Segundo o irmão da vitima um policia Militar, diversas desculpas foram dadas para não atender a mesma, primeiro não tinha ambulância,depois não tinha médico para regular,ele disse que providenciava o médico,depois foi dito que não tinha oxigênio,ele disse que providenciaria ,enfim todas as dificuldades apresentava ele apresentava sempre uma solução, mais a falta de vontade foi tão grande, que quando resolveram ir, sua irmã morreu ao ser transportada da residência para ambulância por volta das 17 horas, depois de uma espera que durou quase 13 horas.O irmão da vitima que é policia militar prometeu processar a Samu de Senhor do Bonfim que regula a Samu regional por negligência médica.

O que é Negligência:

Negligência significa uma falta de cuidado, descuido, desatenção, displicência, e pode ser relacionado à uma situação específica, à uma pessoa, à um objeto, e etc, e é um termo oriundo do latim. Negligência também pode ser não intencional, quando alguém não a comete propositalmente

Neglicência, em termos jurídicos, é quando ocorre uma falta, com ou sem intenção, quando alguém omite o cumprimento dos seus deveres, não faz algo que deveria ter sido feito, principalmente na área da saúde, como medicina, enfermagem, por exemplo, um médico foi negligente por não ter ido verificar seu paciente durante a noite. Ser negligente com algo ou alguém, por exemplo, abandonar a vítima, em um acidente de trânsito, é ser negligente, e a pena está no Código Penal Brasileiro.

Homem mata a própria esposa com varias facadas em Riachão do Jacuípe


O crime aconteceu na tarde deste sábado (22), por volta das 15h, no bairro da Bela Vista. Segundo vizinhos, o ex-marido não vivia com a vitima, queria reatar o casamento, mas ela negava a volta e numa discursão, embriagado, ele a matou.

A vitima foi a senhora Amauzilia Soares Nascimento de Lima, de 58 anos. O autor foi seu ex-marido, o senhor Manoel Ribeiro de Lima, de 64 anos, conhecido como “Mané Preto”. Eles moravam em casas separadas: ele em São Lourenço, zona rural de Riachão, e ela no bairro Bela Vista, onde aconteceu o crime.

Segundo informações de vizinhos, Manoel chegou por volta das 14h e começou a discutir com dona Amauzilia, pedindo a volta do relacionamento. Em um descuido da vitima, ele se apoderou de uma faca tipo peixeira e aplicou vários golpes, ao todo cinco facadas atingiram braços e a fatal, no peito. Em seguida ele saiu andando calmamente, mas, na Rodovia Lomanto Junior, na altura do bar de “Nega Rita”, foi alcançado pela viatura da Policia Militar, que o prendeu em flagrante.

Ao chegar à delegacia, Manoel estava visivelmente embriagado e dizia não saber o que aconteceu, completamente sem noção, não dizia coisa com coisa. Ele disse a nossa reportagem que esteve com a ex-esposa pela manhã e deu a ela um valor em dinheiro, fato não confirmado por parentes, e disse ainda que não sabia o que aconteceu para ter feito tal ação.

Com as roupas sujas de sangue, Manoel foi levado para a DH (Delegacia de Homicídios) de Feira de Santana, onde ficará preso. O corpo será encaminhado ao DPT de Feira para pericia.

InteriorDaBahia.com.br

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL