sábado, 22 de dezembro de 2012

POLÍCIA APRESENTA MOTO ABANDONADA PRÓXIMO TERMINAL RODOVIÁRIO

Foi apresentada no Complexo Policial de Bonfim, na noite de sexta-feira, a moto Yamaha Factor, de cor preta, placa JRV 6683, com avarias no guidão, e painel quebrado, além de avarias na pintura, segundo a PM a moto havia sido encontrada próximo ao posto de combustível Texaco, na entrada do povoado de Lagoa do Peixe.

Ainda na manhã desse sábado, o jovem identificado como VANDERLEI CONCEIÇÃO SILVA, 19 anos, residente no povoado de Passagem Velha, compareceu na Delegacia para registrar queixa contra o sumiço de sua moto. E foi surpreendido ao ver sua moto já no pátio da Delegacia, na oportunidade nosso blog conversou com o jovem, que relatou, “eu estava seguindo na rodovia, e próximo ao posto fui fechado por uma carreta que jogou o fundo contra minha moto, e para não sofrer o acidente adentrei na parte pavimentada do posto, quando sofri a queda”, relatou Vanderlei, ele ainda revelou que foi socorrido por outra moto, até o hospital.

Maravilha Notícias

DOIS JOVENS PERDEM A VIDA EM ACIDENTE COM ÔNIBUS E CARRETA NA BR


Na madrugada desse sábado, por volta de 01h30min, na BR 407 trecho do povoado de Itapicurú – zona rural de Senhor do Bonfim, quando seguiam em uma moto Honda CG Titan de cor preta, placa JMW 9245, licença de Jaguarari, os jovens LUIZ DIEGO DE OLIVEIRA DIAS, 21 anos, e JEFERSON DOS SANTOS SILVA, 21 anos.

De acordo com informações os jovens seguiam sentido Carrapichel a Senhor do Bonfim, e nas imediações do povoado de Itapicurú, ao realizarem uma ultrapassagem e colidiram na lateral do ônibus da empresa Itapemirim, que vinha no sentido contrario, e logo em seguida os jovens colidiram frontalmente com uma Mercedes Bens, de cor vermelha, carregada com vasilhames plásticos.

Não possível identificar qual dos ocupantes da moto conduzia o veículo, ambos faleceram no local, foram removidos para o IML do Complexo de Bonfim onde foram necropsiados.

Maravilha Notícias

Morreu o cantor Leno da dupla Leno e Lenilson


O cantor Leno da dupla Leno e Lenilson faleceu na noite de ontem (21), por volta das 18h, no hospital Ana Nery, em Salvador. Internado há vários dias para se recuperar de uma cirurgia que durou sete horas para retirada de um tumor no pâncreas, não resistiu as complicações pós cirurgia e morreu.
O músico lutava contra a doença desde que descobriu recentemente durante uma apresentação que fez no município de Luis Eduardo Magalhães , oeste da Bahia. Leno morava no povoado de Várzea da Serra, município de Filadélfia.
O câncer de pâncreas não apresenta sinais específicos, o que dificulta o diagnóstico precoce. Os sintomas dependem da região onde está localizado o tumor, e os mais perceptíveis são: perda de apetite e de peso, fraqueza, diarréia e tontura.
video da dupla queu fez muito sucesso- http://www.youtube.com/watch?v=6UPJ5WEsKdQ
Falandotudo.com

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL