sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

CARLOS DE TIJUAÇU VOTA CONTRA OS TÉCNICOS DE TCM E ISENTA BRASILEIRO


Foto: Maravilha Notícias

Vereado Carlos de Tijuaçu, iniciou seu pronunciamento, chamando atenção da plateia, sobre a data do centenário de Gonzagão, questionou também se o julgamento seria técnico ou político.

Carlos se dirigindo a Gerivaldo disse que o voto contra Carlos foi motivado pelo fato dos dois serem de Quicé e Geri querer o domínio do Distrito, e disse que não conseguiria mudar o voto de Geri.

Calos disse que Helson não mudará seu voto, por ser um político histório de oposição contra Brasileiro.

quanto a Laércio até disse que se Deus descesse do céu, Laércio não mudaria o voto.

Lucia, Carlos levou para o lado emocional, fazendo comparações familiares, dizendo que Lucia tem filhos e se seus filhos errarem, ela utilizaria o sentimento materno, e ali corrigiria no seio da família. Carlos inda relembrou perseguições em que Lucia foi vitima, naquela casa legislativa e que a casa não fez julgamento olho por olho e nem dente por dente.

Resumindo Carlos de Tijuaçu votou contra o parecer dos Técnicos no TCM, e disse não temer retaliações.

Maravilha Notícias.

GERIVALDO SAMPAIO CONFIRMA PARECER DO TCM E CONDENA BRASILEIRO


Gerivaldo Sampaio, replicou as colocações de Carlos de Tijuaçu, dizendo que Carlos não conhece a política de Bonfim.

Exaltado, Geri, lançou provocação para que Calos, dissesse o que os técnicos do TCM, quiseram dizer, o que se referia aos erros em vários documentos da era de 2001.

Geri apontou os gastos excessivos, com gastos de locação de carros na época em análise, Geri, falou que em todos os anos as contas de Brasileiro nunca foram aprovadas sem ressalvas.

Aplaudido pela plateia Gerivaldo votou a favor dos Técnicos do TCM.

Maravilha Notícias

BEL VOTOU CONTRA TCM E ISENTA BRASILEIRO


Em poucas palavras o Vereador Gilberto Pires, também fez comparações de laços de famílias e votou contra o parecer dos Técnicos do TCM, isentando Brasileiro.

Postado por Neto Maravilha

GUSTAVO VOTA CONTRA TCM E ISENTA BRASILEIRO


Foto: Maravilha Notícias

Vereador Gustavo Miranda, fez alusões de contas de ex presidentes de câmara, de gestões passadas, tais como do edil Gerivaldo Sampaio, que era presidente em 2001.

E votou contra o parecer do TCM, isentando também o ex-prefeito, Brasileiro.
Postado por Neto Maravilha

HELSON VOTA A FAVOR DO TCM E CONDENA BRASILEIRO


Foto: Maravilha Notícias

Helson de Carvalho, fez duras críticas contra a administração do ex-prefeito, Carlos Brasileiro, inclusive alegando de erros em repasses de INSS, desvios de FNDEF, que segundo o vereador foram desviados.

Citando trechos do parecer do TCM, Helson argumentou várias outras irregularidades, e citou uma multa em 2002, e que até hoje nunca foi recolhida aos cofres públicos.

Alegando estar julgando um parecer técnico, Helson de Carvalho, votou a favor do parecer do TCM, e condenou Brasileiro.
Postado por Neto Maravilha

VEREADOR IVAN BARBOSA É CONTRA PARECER DO TCM E ISENTA BRASILEIRO


Foto: Maravilha Notícias

Nesse momento o Vereador Ivan Barbosa, está analisando tecnicamente, e acompanhado de um dicionário, compara termos utilizados pelos técnicos do TCM.

Quanto a locações de carros, Ivan, justifica que os carros precisam de combustíveis, e comparou as contas de Entre Rios, onde somente de combustíveis foram investidos cerca de R$ 800.000,00, e lá as contas foram aprovadas.

Passagens, sendo feita pela empresa São Luiz, não havia possibilidade de destingir médicos de pacientes, alega Ivan que não houve irregularidades.

Ivan disse que o relator do TCM, é reconhecido como "Caçador", de prefeitos do PT.

Alegsndo que nunca viu algo que pudesse macular a imagem de Carlos Brasileiro, o vereador Ivan Inocentou o ex-prefeito, Carlos Brasileiro, e votou contra o parecer do TCM.

Maravilha Notícias.

LAÉRCIO TAMBÉM VOTA A FAVOR DO TCM E CONDENA BRASILEIRO


Foto: Maravilha Notícias

Laércio Muniz, recordou as aprovações de ex-prefeitos já falecidos, tais como: Zé Leite, Jonas Costa e Cândido Augusto, que tiveram suas contas aprovadas.

O Vereador disse que os Vereadores, Carlos de Tijuaçu e Ivan Barbos, terão emprego garantidos pelo Governador, como advogados.

O presidente da Câmara foi ovacionado, por Laércio que parabenizou Biro-Biro, que em seu primeiro mandado como vereador, teve suas contas aprovadas sem ressalvas.

Com a frase "pelo bem de Bonfim, pleo bem da Bahia, eu voto a favor do TCM", assim Laércio Muniz condena Brasileiro.

Maravilha Notícias

LUCIA VOTOU A FAVOR DO TCM, E CARLOS BRASILEIRO ESTÁ INELEGÍVEL


Foto: Maravilha Notícias

Era grande a expectativa sobre o voto da vereadora Lucia Cerqueira onde muitos achavam que ela estaria indecisa, mas mostrando firmeza em suas palavras, votou a favor do parecer do TCM.

Dessa forma se Brasileiro precisava de no minimo sete votos, agora a situação complica para Brasileiro, pois, quatro votos foram a favoráveis, a rejeição das contas do executivo 2001.

Em Seguida ao Voto de Lucia Cerqueira, o vereador Tavinho, votou contra o TCM, isentando Brasileiro.

Maravilha Notícias

BIRO-BIRO LAMENTOU A CONDENAÇÃO DE BRASILEIRO QUE FOI REPROVADO NA NOITE DESSA QUINTA-FEIRA


Biro-Biro, lamentou o ocorrido na noite dessa quinta-feira, onde alegou, que Senhor do Bonfim perde com a Inelegibilidade de Carlos Brasileiro, um homem que cresceu muito nos últimos anos na política baiana.

O presidente também argumentou a forma como foi feita a votação nesse momento, em que Bonfim deveria estar dando passos para a frente, mas acaba de dar grandes passos para trás.


Postado por Neto Maravilha

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL