segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Motorista embriagado causa capotamento de dois veículos em Cansanção e Itiúba


O Pecuarista Antônio Ferreira Alves “Antônio Dentista” causou dois acidentes na tarde de ontem (09) nos municípios de Cansanção e Itiúba. Antônio Dentista conduzia completamente embriagado uma caminhonete S-10 placa JQK-6348 de Feira de Santana, cidade onde o mesmo reside com destino a Senhor do Bonfim. Na Zona Urbana de Cansanção próximo ao Bairro Lagoa dos Cavalos, Antônio bateu o seu carro no fundo de um Corsa Sedan Placa LUY-8967, São Paulo, causando o imediato capotamento do corsa que ia com quatro pessoas dentro.

O condutor embriagado, que após causar o acidente em Cansanção não parou para prestar socorro às vítimas, seguiu viagem, após passar por Itiúba Antônio capotou a sua S-10 no KM-04 da BA-381. Felizmente ninguém ficou ferido de forma grave em nenhum dos dois acidentes, o condutor embriagado, foi preso pela Polícia Militar de Cansanção que saiu em sua perseguição.

No momento da prisão Antônio Dentista estava sentado em um Bar na beira da estrada tomando Cachaça há poucos metros de seu carro que acabara de capotar.


Texto e Fotos: Portaldenoticias.net

Dois homens são encontrados mortos na manhã desta segunda (10) em Cansanção


A Polícia Militar de Cansanção encontrou os corpos de dois homens na manhã desta segunda-feira (10). Um homem identificado por Paulino dos Santos, foi encontrado morto na localidade de Ponta da Banca, a polícia está realizando os levantamentos para tentar identificar as causas da morte, de acordo com familiares da vítima, o mesmo era alcoólatra.

O outro corpo de um homem ainda não identificado, foi localizado na cidade dentro de um esgoto em um matagal próximo ao Bairro Cascavel, há cerca de 500 metros da Feira de Animais. Próximo ao local do crime havia marcas de sangue, segundo informações da polícia, há fortes indícios de que a vítima tenha sido morta a pedradas.

Por: Portaldenoticias.net

GRAVE ACIDENTE LEVA DUAS IRMÃS EM ESTADO GRAVE PARA JUAZEIRO




Na noite desse domingo, (09), por volta das 19h30min, após tomarem conhecimento que um menino da família havia sofrido um coice de um animal, e que precisava ser transferido para outro hospital, as irmãs Valquíria da Silva Pereira, 18 anos, e Viviane da Silva Pereira, 29 anos, ambas residentes no Distrito de Igara, se deslocaram até a casa do garoto, aqui na sede do município de Bonfim, e quando retornavam para o distrito de Igara, em uma moto Shineray 50 cc, de cor azul, foram atingidas por um veículo Gol de cor branca, placa JNC 5706, que era conduzida por Antonio Carlos da Silva, parente das vítimas e que seguia no sentido contrário, justamente com objetivo de ir até o Hospital Regional, onde o garoto encontrava-se aguardando transferência para Juazeiro, e o Gol iria conduzir o menino, para outro hospital naquela cidade.

Com a colisão as duas irmãs, sofreram politraumatismos assim constatados:

Valquíria sofreu fratura no tornozelo esquerdo, e trauma na cabeça, sendo transferida para outro hospital na cidade de Juazeiro, por volta das 22h30min.

Viviane sofreu politraumatismo, com uma fratura em cada braço, e quatro fraturas em cada perna, sendo transferida para outro hospital, já por volta de 01h30min.

Com a precariedade na saúde em Bonfim, SAMU não funcionando, o que restou, foi a PM ir ao Hospital e solicitar uma técnica de enfermagem que os acompanhassem para dá os suportes técnicos às vítimas, que também contou com auxilio do Corpo de Bombeiros da cidade.

Esse é apenas um reflexo do quadro da saúde no município de Senhor do Bonfim, que vive a beira de uma nova greve naquela casa de saúde
Postado por Neto Maravilha

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL