domingo, 9 de dezembro de 2012

HOMEM É ASSASSINADO COM QUATRO TIROS EM CASA NOVA


Aconteceu aproximadamente 05 horas da manha, deste domingo (09), próximo a “Gurita”, assassinato com vítima de arma de fogo.

A vítima identificada por Edmilson Paulo da Silva, 23 anos. Era natural do Piauí e residia no bairro Vila Massú. O mesmo foi atingido por 04 tiros, 01 nas costas e 03 na cabeça.

De acordo com a Polícia Civil, não fora identificado (a) autor (res) dos disparos. O caso está sendo investigado.

Portal Casa Nova

Jovem é executado com três tiros á queima-roupa em Conceição do Coité


O jovem Diego de Oliveira Santos,23 anos, foi assassinado por volta das 17h30 deste domingo, 09, quando chegava para um evento de encontro de som que está acontecendo no Bairro Fluminense em Conceição do Coité, no espaço Mano’s Fest.

Segundo informações de populares, a vítima estava na companhia de um rapaz conhecido por Galego e haviam pegado uma carona do centro da cidade em um veículo Gol pertencente a outro jovem de prenome Lucas, antes de descer do veículo na área externa do local da festa, foi atingido ainda dentro do carro com três tiros á queima- roupa que atingiram pescoço, nuca e braço esquerdo.

A vítima saiu do carro agonizando e foi socorrida no mesmo veículo para o Hospital regional de Conceição do Coité, onde deu entrada sem sinais vitais. A polícia está realizando diligencias na tentativa de prender o autor dos disparos. Segundo informações um grupo de adolescentes sairam correndo após os disparos.


Calila Notícias

Homem é assassinado próximo ao presídio de Feira de santana


Na manhã deste sábado (8), Firmino Teixeira dos Santos, foi assassinado na rua Corredor Paopondo, transversal da Senador Quintino, próximo ao presídio Regional de Feira de Santana.

Segundo as primeiras informações apuradas pelo repórter Ed Santos, do Acorda Cidade, ele morava na mesma rua e estava chegando em casa, quando foi abordado por um homem que deflagrou tiros na cabeça e no tórax, fugindo em seguida.

O corpo de Firmino foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado. As causas e a autoria do homicídio ainda são desconhecidas.

Homem invade casa para roubar, mas é preso enquanto tomava vinho em Barreiras


Um homem foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (8) em Barreiras, no oeste baiano, quando tomava vinho e planejava o que levar da residência invadida.


Adelson de Oliveira Alves, 24 anos, foi surpreendido por policiais militares na casa localizada no bairro Vila Brasil. Segundo o Blog do Sigi Vilares, um comparsa conseguiu fugir com a chegada da polícia. A dona da residência afirmou que no dia anterior já havia sido furtado a quantia de R$ 300 de dentro do lar.

Músico fura bloqueio e acusa PM de agressão em Juazeiro; polícia diz que houve fuga


Um músico de Juazeiro, cidade no norte da Bahia, acusa a polícia de tê-lo perseguido e atirado contra seu carro após ele furar uma barreira sem perceber.

De acordo com Carlos Eduardo, a viatura da polícia estava parada em uma rua do bairro Argemiro e como estava escuro no momento da abordagem, ele não viu o pedido dos policiais para parar o carro. A perseguição teria começado e os policiais atiraram várias vezes na direção de Carlos Eduardo.

"Vim para o Argemiro [bairro] para buscar minha esposa e meu filho que estavam aqui na casa de minha sogra e no meio do caminho, em uma rua deserta e escura, tinha uma viatura, eu passei por ela, começaram a me perseguir e disseram eles que mandaram eu parar, eu não vi, perseguiram atirando", acusa Carlos Eduardo Almeida, músico.

Dois dos disparos feitos pela polícia atingiram a casa da sogra do músico. "Coisa que eu nunca vi na minha vida vi ontem aqui na minha casa, tava com as crianças, o filho dele, meu neto, ficou desesperada, tá ai traumatizada a criança", afirma Dona Ildenice Mendes, sogra de Carlos.

A mãe de Carlos Eduardo diz que está abalada com a situação. "Meu filho é músico, nunca se envolveu em violência, ele nunca foi de brigar, meus filhos não são de baderna. Por que isso? ", indaga Dona Maria do Socorro Almeida, mãe do músico.

Por meio de nota, a Polícia Militar da Bahia informou que Carlos Eduardo desobedeceu à ordem de parar de policiais da 76ª CIPM de Juazeiro, que faziam abordagens no bairro Argemiro. Ainda segundo a nota, os policiais tentaram interceptar o rapaz, mas ele desobedeceu novamente e jogou o veículo em cima dos militares, mantendo a fuga. Ao ser alcançado, o músico foi levado para a delegacia, onde foi autuado por desobediência e direção perigosa. Segundo a polícia, Carlos Eduardo estava sem habilitação e tinha sinais de embriaguez. A família de Carlos Eduardo prestou queixa na delegacia.

Fonte : G1

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL