sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Acidente na BA - 120 em Conceição do Coité deixa dois mortos e quatro feridos


Um grave acidente por volta das 14h desta sexta-feira,07, no km 10 da BA-120, trecho Conceição do Coité/ Retirolândia deixou o saldo de dois mortos e quatro feridos. As vítimas viajavam de Coité para Santaluz numa Parati de placa MUT 1259, que fazia transporte clandestino, que se perdeu na pista, desceu a ribanceira e tombou na localidade de Tanque Novo.

A Brigada Anjos da Vida atendeu ao chamado para socorrer ás vítimas, mas ao chegar, os feridos já haviam sido socorridos e encontrou um homem sem sinais vitais identificado por Usiel Mota Costa, residente no Povoado de Serra Branca, Santaluz.Outras quatro vítimas também de Santaluz, duas delas foram socorridas pelo ex-prefeito de Conceição do Coité Éwerton Rios que passava no momento que populares apelavam pelo socorro e conduziu Luciene Silva Santiago, 36 anos, moradora da Praça Ezequiel Carneiro e Everaldino Balduino da Silva, 67 anos, residente a Rua 7 de Setembro, (está sendo transferido). Antônio Jorge Bispo Souza,39, motorista do veículo, morador da Rua 8, bairro Mãe Rufina e Aloízio Santigo Silva, 36 anos, morador da Quadra C bairro JK também deram entrada naquela unidade e informações são de que passam bem.


Antônio Jorge contou com exclusividade ao CN que andava normalmente quando o pneu traseiro estourou, perdeu o controle e desceu a ribanceira.
Outra vítima ainda sem identificação morreu quando estava sendo transferida do Hospital Santo Antônio em Retirolândia para Feira de Santana, o homem teve seu quadro clinico agravado e o motorista passou pelo Hospital Regional em Coité, mas nada pôde ser feito, acabou morrendo e foi encaminhado para o IML de Serrinha. Este ficou debaixo do carro e só foi resgatado com a chegada de populares que retiraram o veículo sobre seu corpo. A equipe médica do HSA disse que o mesmo apresentava quadro muitíssimo delicado.

No local do acidente foi encontrado uma carteira com os documentos de Douglas Santos, mas não a confirmação se é da vítima que faleceu na ambulância, pois não havia documentos com fotos.

Calila Notícias

DOAÇÃO DE LIVROS

venho atravez desse blog pra quem interessar uma doação de livros para que seja utilizados ou doados pra crianças para que possa ajudar no aprendizado que tiver interesse pode procurar o sr juvenal na rua josé francisco 197 no bairro barbosa santos ou ligar no cel 74-9126-3754 falar com juvenal obrigado e aguardo alguem entrar em contado

POLÍCIA PRENDE ELEMENTOS QUE ARROMBARAM E FURTARAM ARMAS DO FÓRUM DE CANARANA


Já se encontram presos na Delegacia Territorial de Canarana, integrante da 14ª Coorpin/Irecê, SAVIO ALVES DA SILVA, o “GURI”, natural de Canarana, DE 18 ANOS, VITOR KAYAN MORAES PEREIRA, natural de Canarana, 18 ANOS, EDIVANEI BARBOSA PIMENTA, “DEDEI” natural de Canarana, 31 ANOS, MARCOS ANTONIO ALVES DOS SANTOS, o “PAULISTA”, e um sobrinho deste, o menor de iniciais M.R.R., DE 17 ANOS natural de Palmas-To.

Ele são acusados de arrombar o Fórum da cidade de Canarana na noite de 02/12/2012, de onde furtaram 7 (sete) armas de fogo do depósito do cartório da Vara Crime, sendo três revolveres, uma espingarda calibre 36, um rifle marca Puma, calibre .38, uma carabina .32, e uma espingarda de fabricação caseira. Segundo o DPC Henrique José Silva Morais, Coordenador Regional da 14ª Coorpin/Irecê, o arrombamento e o furto foram praticados pelos detidos SAVIO ALVES DA SILVA, de vulgo “GURI”, VITOR KAYAN MORAES PEREIRA e o menor M.R.R., que ao serem presos confessaram a pratica do delito, havendo o detido SAVIO informado que havia vendido as armas longas ao também detido EDIVANEI BARBOSA PIMENTA, “DEDEI” pela quantia de R$ 1.000,00 (um mil reais). Os dois disseram também que dois dos revólveres estavam na casa de MARCOS ANTONIO ALVES DOS SANTOS, de vulgo “PAULISTA”, tio do menor M.R.R., e o terceiro revólver ainda se encontrava na posse VITOR KAYAN. A investigação foi efetuada pela DPC MARINALVA DE JESUS, titular da Delegacia Territorial de Canarana, com apoio de investigadores da 14ª Coorpin/Irecê e policiais militares lotados na 3ª CIA/PM.

14ª COORPIN / IRECÊ

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL