terça-feira, 4 de dezembro de 2012

GUARNIÇÃO CETO 6º BPM REENCONTRA VEÍCULO ROUBADO EM BONFIM

Por volta das 13h00min, dessa segunda-feira, enquanto almoçava o mecânico Osmar Evilacio da Silva, 36, teve seu veículo Volkswagen tipo Gol de cor branca, placa JMW 5257, licença de Senhor do Bonfim, furtado defronte a sua oficina, localizado as margens da BR 407, de posse da informação a Guarnição CETO, lotada no 6º BPM, em Senhor do Bonfim, conseguiu localizar na manhã dessa terça-feira, (04), o carro que estava abandonado e totalmente depenado, em estrada vicinal antes do povoado de Tijuaçu.

Maravilha Noticias






ROBERTO CARLOS SOLICITA ESTAÇÃO CENTRAL DE TRANSBORDO EM BONFIM


Atendendo a uma reivindicação antiga dos moradores de Senhor do Bonfim, o deputado Roberto Carlos (PDT) indicou, conforme o regimento interno da Assembleia, ao governador do estado, Jaques Wagner, e à Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia – Conder, a implantação de uma estação central de transbordo de passageiros na região. O parlamentar explicou que no ano de 2000 foi entregue ao município a central de abastecimento de Senhor do Bonfim, no bairro de Olaria. Segundo ele, desde então, o local sofreu total abandono pelas últimas três administrações municipais, por questões puramente políticas, evidenciando o total desprezo pelo aproveitamento do dinheiro público.

"Na administração estadual na gestão do governador Jaques Wagner, foi realizada obra de manutenção da estrutura da referida Central de Abastecimento; porém, a administração municipal não permitiu que a área fosse aproveitada para finalidade pública", destacou. Ainda segundo o parlamentar, a área em questão possui excelente localização e extensão, o que viabilizaria a implantação de uma estação central de transbordo de passageiros, incluindo transporte municipal e intermunicipal, com estrutura para instalação de praça de alimentação e área comercial, com postos de serviços bancários, pequenas lojas e comércio ambulante.

Roberto Carlos afirmou ainda que outras formas de atender aos apelos da cidade de Senhor do Bonfim não foram atendidas, não restando outra alternativa senão esta iniciativa.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL