domingo, 25 de novembro de 2012

Motociclista se perde em curva, bate em cerca e morre no Distrito de Salgadália em Conceição do Coité


Pedro Ferreira Pereira, 29, morador da Fazenda Peba II na região do Distrito de Salgadália – Conceição do Coité, teve morte instantânea por volta das 22h30 deste sábado, 24, no km 16 da BA 411, depois de colidir a moto CG Titan de placa DGR -5910 licença de Araraquara- SP, contra o cercado de uma propriedade, distante cerca de 500 metros do centro do Distrito e bem próximo as casas populares da ASCURSAL. O impacto foi tão grande que o pneu dianteiro da moto foi arrancado.

A brigada Voluntária Anjos da Vida sob o comando de Wagno Santana chegou ao local do acidente poucos minutos depois, mas não pôde fazer nada, pois constatou a vítima sem sinais vitais e só restou sinalizar o local do acidente comunicar o fato a policia civil para realizar o levantamento cadavérico.

Segundo Clicio de Almeida Silva, que se identificou para o calilanoticias como sendo primo da vítima, disse que estava em sua companhia antes do acidente no Povoado de Serrote a 3 km do local da tragédia. “Ele estava bebendo desde cedo, era mais ou menos duas horas da tarde quando começou a beber, agora a noite ele disse vamos a Salgadália agora, eu disse que não, pois estava muito ‘tomado’, mas ele não me ouviu, saiu com a moto em velocidade e eu resolvi pegar minha moto e ir atrás dele, quando estava chegando em Salgada vi que ele não conseguiu fazer a curva e foi de encontro a cerca. Chamei algumas pessoas para prestar socorro, mas não adiantou, ele já estava morto”, contou o primo com exclusividade para o CN.

Pedro trabalhava de lavrador e perdeu a mãe a três meses.

Fonte : Calila Notícias

HORROR! MÃE MATA O FILHO, CORTA O CORPO AO MEIO E JOGA PARA URUBUS


A jovem Ana Paula Marquês, de 18 anos, foi presa, na manhã desta quinta-feira (23), acusada de ter cortado o filho recém-nascido ao meio com uma faca de cortar carne, no Bairro Morro da Onça, em Esperantina. Até a gora a polícia encontrou apenas uma das partes da criança, que havia sido jogada no fundo de uma capela. A população descobriu que a criança tinha sido assassinada, depois que viram urubus nos fundos da capela, devorando as vísceras do bebê. O delegado de Esperantina, Lucas Craveiro, afirmou que a estudante Ana Paula Marques, de 18 anos, confessou que matou o filho e o cortou em dois pedaços na noite de quarta-feira (21). Ela jogou as partes sobre o muro de sua casa, que é vizinha a capela no bairro Morro da Onça. Lucas disse que Ana Paula inicialmente negou o crime, mas voltou atrás e confessou que matou o bebê assim que o teve sozinha dentro de casa, usando uma faca de cortar carne. “Ana Paula matou e cortou o filho porque não queria tê-lo e seus pais, com quem reside, não aceitava a gravidez. Ela disse desconhecer ao pai da criança”, falou. “É um tipo de crime que choca todo mundo”, finalizou. O corpo foi examinado no hospital local. O delegado vai encaminhar a acusada para o Centro de Atenção Psicossocial (CAPs) para que seja apurada uma possível depressão pós-parto. Se for comprovado o transtorno, ela será indiciada por infanticídio, com pena de 2 a 6 anos de prisão. Em caso negativo, ela vai responder por homicídio, com pena de mais de 20 anos de prisão. Fonte: Portal a Desgraça

ACIDENTE ENVOLVENDO CARRO E MOTO DEIXA MOTOCICLISTA GRAVEMENTE FERIDO EM CAPIM GROSSO


Acidente na Av. ACM, na manhã deste sábado (24), em frente a Gildevan Calçados, sentido contorno de Jacobina/Centro, envolvendo um carro da marca Fiat de placa NTS 3846, licença de Lauro de Freitas/Ba, condutor não identificado, e uma motocicleta de placa JRM 6508, conduzida por Marcondes da Silva Oliveira, 32 anos, que com o impacto da colisão arremessou o motociclista a cerca de 20 metros de distância, causando ferimentos graves na cabeça e na perna esquerd

A SAMU foi acionada e realizou a remoção da vítima até o HNSS, de onde após ser atendido foi enviado para Salvador. Segundo informações de populares, o Fiat realizou uma manobra para ter acesso a pista oposta, quando colidiu com a motocicleta que transitava pela via no preciso momento. A Polícia Militar esteve no local tomando as devidas providências inerentes ao caso.

Fonte : Jorge Quixabeira

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL