sábado, 17 de novembro de 2012

Homem é assassinado em Feira de Santana com tiro na boca

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o crime será investigado pela Delegacia de Homicídios


Por volta das 20h30 de sexta-feira (16) foi assassinado com vários tiros, no bairro Alto do Cruzeiro,em Feira de Santana, Carlos Alberto Santana, 27 anos, que morava na rua Pero Vaz, no bairro Sobradinho.

Ele foi baleado na perna, supercílio, boca e costas. Segundo informações, os tiros foram disparados por dois homens que estavam em uma motocicleta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas quando chegou ao local o jovem já estava morto.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o crime será investigado pela Delegacia de Homicídios (DH), que tem como titular a delegada Milena Calmon. Informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade.

Sr do Bonfim: Médicos suspendem atendimentos no Hospital Regional e no SAMU



O caos na saúde está instalado em Senhor do Bonfim. A situação agora é insustentavel. Devido a falta de pagamentos por parte da prefeitura municipal, os médicos supenderam os atendimentos no Hospital Regional e no SAMU regional. Não existe atendimento nem mesmo para os casos de emergência. O secretário de saúde do município, Dr Antônio Olimpio, declarou que a falência da saúde em Senhor do Bonfim já foi decretada.

A intervenção municipal no Hospital Regional, de nada adiantou. O HR, acumula dívidas e conta agora os dias para fechar definitivamente as suas portas. Para se ter uma idéia do caos na saúde, uma jovem de 19 anos, passou mal e teve que ser levada para receber atendimento médico em Campo Formoso.

Diante dessa gravidade, os representantes politicos nada fazem. Os apelos aos deputados votados no município se perdem no tempo.

Aguarda-se um posicionamento do deputado estadual Carlos Brasileiro, que parece impotente diante da situação. Omisso diante desse caos, o prefeito Paulo Machado, nada faz.

Hoje, em Senhor do Bonfim, qualquer pessoa que necessitar de atendimento médico, terá que ser levado imediatamente para Juazeiro ou Petrolina. O fim da saúde chegou em Bonfim.

Por Walterley Kuhin

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL