sábado, 10 de novembro de 2012

CIPE-CAATINGA FRUSTRA ASSALTO A CAMINHONEIRO EM CHORROCHÓ

Policiais Militares da CIPE-CAATINGA, quando realizavam patrulhamento preventivo nesta sexta-feira, dia 09, seguido de abordagens a pessoas e veículos na BR-116, proximidades do KM 38, surpreenderam três indivíduos que retiravam os pneus do Caminhão Baú, cor branca, placa OII- 0933- Sobral/CE, pertencente a Empresa A. A LINHARES ME, conduzido por Garcia Ferreira de Moraes, casado, 47 anos, natural de Uburetama/CE, residente à rua Ban Vat Bezerra, 780, Parque Rio Branco, Fortaleza/CE. Este veículo foi tomado de assalto por três indivíduos embarcados em um caminhão, cor vermelha, placa IAG- 7979- Aracajú/SE, na entrada da localidade de São José na BR-116. Ao perceberem a presença da Policia os indivíduos empreenderam fuga em meio à caatinga, não sendo possível a captura dos mesmos, porém a vitima (Garcia Ferreira de Moraes) que encontrava-se amarrada no interior do caminhão roubado foi resgatada. Garcia Ferreira e os dois caminhões foram apresentados ao Delegado Ítalo Bruno Gama Gomes Lira, Mat. 20.409.919-2, na Delegacia de Polícia Civil de Chorrochó/BA.

Acusados de matar e decepar cabeça de homem são presos em Irecê

Dois homens acusados de matar e decepar a cabeça de um homem no distrito de Baraúna, em São Gabriel, a 481Km de Salvador, foram presos na tarde desta sexta-feira (9). Vanderlei da Silva Alves e Leonardo Expedito José da Silva estão presos no Complexo Policial de Irecê. A vítima, José Osvaldo da Silva, 52 anos, foi morto em uma propriedade agrícola de um ex-vereador de Irecê. À polícia, Vanderlei disse que após uma discussão, aplicou diversos golpes de faca na em Osvaldo, depois decepou sua cabeça com um facão e enterrou. Leonardo Expedito disse que presenciou tudo, mas não teve participação no crime. Entenda o Caso Um homem de 52 anos, identificado como José Osvaldo da Silva, teve a cabeça decepada no distrito de Baraúna, no município de São Gabriel, a 481 km de Salvador. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (9), em uma propriedade agrícola de um ex-vereador, onde a vítima trabalhava. O corpo de Zezinho, como era conhecido, foi localizado nesta manhã. Após vasculhar a área, peritos conseguiram encontrar sua cabeça. Um suspeito já está preso no Complexo Policial de Irecê e nega ter participado do crime. A policia continua as investigações. . Irecê Repórter

CAPIM GROSSO.Policia prende traficante em Quixabeira.

Rivaldo estava passando drogas em Quixabeira. Policias Militares de Capim Grosso, com apoio do Tenente Marcos José e os Soldados PMS Lenilson e Ramos que foram solicitados pela 24ª Cia de Jacobina para dá apoio efetuaram na tarde dessa sexta-feira (9),a prisão de Rivaldo Matos de Santana de 34 anos , residente no bairro Jardim Formosa.Segundo informação do Ten.PM Marcos José, já vinha investigando o meliante a três dias,até que conseguiu efetivar a prisão do acusado na cidade de Quixabeira onde o mesmo, estava passando drogas. Ao avistar a guarnição, Rivaldo tentou empreender fuga, sendo perseguido e preso. No momento da prisão o mesmo estava em poder de uma moto Pop NTU 4935 de cor vermelho onde era usada para passar a droga.Rivaldo que já cumpriu pena de três anos por assalto no Presidio de Serrinha, tinha sido solto a poucos dias.A droga entre elas maconha e uma certa quantidade de cocaína e cerca de R$ 200 reais em espécie, de acordo o Tenente Marcos José , uma moto SXR 300 vermelho de Placas NIM 0005 Mairi -Ba também se encontrava no poder do acusado,que se encontra preso no complexo policial de Capim Grosso a disposição da Justiça. Espacoaberto.net .

Pé de Serra: Vereador é sequestrado e morto por homens desconhecidos

O vereador Antônio Lima dos Santos, conhecido por Raposinha, foi sequestrado e morto logo no início da manhã deste sábado (10), em uma localidade conhecida por Caldeirão do Primo, município de Pé de Serra, na Bacia do Jacuípe. Segundo as primeiras informações, Antônio Raposinha foi sequestrado por homens desconhecidos em um posto de gasolina de sua propriedade, no Povoado de Santo Augustinho. Mais adiante, os homens deram vários tiros contra o vereador, sendo quatro na cabeça e um na região do peito. O vereador morreu no local. Não se sabe o destino e paradeiro dos assassinos. Outras informações dão conta de que o vereador teria envolvimentos suspeitos, o que pode levar às primeiras investigações da Policia. O corpo do vereador foi levado para a sede de Pé de Serra e encaminhado para o DPT de Feira de Santana para a perícia. Interiordabahia Postado por Neto Maravilha

Araci: Filhote de égua nasce sem as patas dianteiras, mas não sobrevive

Animal nasceu sem as patas dianteiras, no distrito de Pedra Alta Um potro (filhote masculino de égua) chama a atenção dos moradores do distrito de Pedra Alta, a 36 km da sede do municipio de Araci, no semiárido baiano. O animal nasceu sem as patas dianteiras e devido a degeneração causada, o potro não sobreviveu. O fato ocorreu na manhã última quinta-feira (1ª) e intriga quem tenta decifrar o que pode ter acontecido. O proprietário da égua, Celso Fontes de Souza disse que não viu a hora em que o filhote nasceu, ficou sabendo quando bem cedo na quinta-feira pela manhã um menino chegou em sua casa e avisou que tinha um bicho morto sem as mãos em sua propriedade. O dono disse que ficou perplexo quando viu o animal com toda aquela estranheza e morto. Segundo veterinários é raro acontecer de um filhote ter a ausência completa de membros. A causa do filhote ter nascido sem as patas da frente ainda não foi definida. (Informações do blog A Voz do campo).

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL