quinta-feira, 30 de agosto de 2012

TRÊS MARGINAIS MORREM APÓS TROCAR TIROS COM A POLICIA - BA


Três marginais foram mortos , durante uma troca de tiros com a polícia na localidade de Xavante, em São Gonçalo dos Campos. Jackson Moreno Lima, 22 anos, mais conhecido como Jacó, o segundo jovem identificado apenas pelo prenome de Demerval, e o terceiro, de identidade desconhecida, foram atingidos por diversos disparos em todo o corpo. Eles chegaram a ser socorridos para o hospital municipal da cidade, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade hospitalar. A polícia informou que Jackson cumpriu pena no conjunto Penal de Feira de Santana e estava sendo acusado de ter assassinado um policial do municipio

Umburanas: Candidata a prefeita presta queixa em delegacia após confrontamento político


A candidata a prefeita de Umburanas, Mirian Bruno, da coligação ” Pra frente Umburanas”, esteve na manhã desta quarta-feira acompanhada de alguns correligionários para prestar queixa de agressão após o confrontamento político ocorrido ontem a noite na cidade. Segundo a candidata, seu grupo político estava no comitê comemorando a adesão de 42 famílias no interior do município quando foram surpreendidos com a chegada de uma caminhada do grupo de oposição que estaria comemorando uma pesquisa política que, segundo eles, dava ampla vantagem ao candidato Roberto Bruno, da coligação” A UNIÃO QUE O POVO QUER. Daí em diante, segundo testemunhas, o clima esquentou. Provocações de ambas as partes fizeram com que a situação fugisse do controle.” Meu filho, só não teve tiro, mas de resto valia tudo. Teve gente puxando faca, espeto de churrasco, murro, tapa, foi uma loucura, até mesmo guerra de rojões, parecia coisa de filme, não sei nem como ninguém foi ferido com gravidade, disse uma das queixosas. O tumulto só foi controlado com a presença da Polícia Militar que com o apoio do DPM de Ourolândia, dispersou a multidão depois de cerca de quarenta minutos de confusão generalizada . A responsabilidade do incidente será investigada pela polícia. (Bahia Acontece)

Andorinha: Embasa justifica falta de água no município

A Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento) informa que o fornecimento de água no município de Andorinha foi prejudicado por sucessivos quebramentos ocorridos nos últimos 15 dias, em trecho da adutora já existente, localizada entre Sussuarana (Jaguarari) e Santa Rosa (Jaguarari). A Embasa informa ainda que a adutora recém-construída já está trazendo água do Rio São Francisco, mesmo em fase de testes, e que, em breve, vai garantir a continuidade no fornecimento.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL