domingo, 22 de julho de 2012

MAIS UM JOVEM PERDE A VIDA POR CAUSA DE ANIMAL NA PISTA EM SENHOR DO BONFIM

Por volta de 01h00min, desse domingo (22), a mesma história volta a se repetir no município de Senhor do Bonfim, mais um jovem perde a vida por causa de animal na pista.
Quando seguia em uma moto Honda Fan 125 cc, de cor preta placa NWQ 0527, licença de Goiânia – GO, o jovem GIDELSON GAMA LOPES SILVA, 23 anos, endereço do documento Bonfim III, tendo como carona uma adolescente de 16 anos residente no Povoado de Tanquinho, zona rural de Senhor do Bonfim teria colidido com um animal na pista de rolamento da BA 131, altura do Km 02, ainda nas imediações do bairro Santos Dumont. Gildelson não resistiu aos ferimentos e faleceu no local, a adolescente sofreu escoriações leves no corpo e reclamava de dores na nuca, e foi conduzida ao HDAM, onde permanece nesta madrugada de domingo.
Em tempo gostaríamos aqui de questionar às autoridades a quem compete, providências quanto ao descaso dos proprietários desses animais que a cada dia ceifam vidas de jovens bonfinenses e ninguém nunca foi responsabilizado por isso. Observe na imagem que há pelos do animal no manete da moto, segundo populares o animal teria saído correndo após a colisão.
Maravilha Notícias Postado por Neto Maravilha

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL