domingo, 1 de abril de 2012

JACOBINA.Empresária morre com suspeita de dengue hemorrágica


A empresária Nerivalda Almeida de Oliveira, proprietária da loja Só Vidros, pode ser mais uma vítima da dengue em Jacobina. Ela morreu na noite deste sábado (31), no Hospital Aliança, em Salvador, com a suspeita da doença do tipo hemorrágico. Antes de ir a óbito, a empresária passou pelo Hospital Regional Vicentina Goulart, em Jacobina, onde recebeu os primeiros atendimentos, mas, com o agravamento do seu quadro de saúde, acabou sendo transferida para capital do estado.
Se confirmado oficialmente, esse será o segundo caso de dengue hemorrágica com vitima fatal em Jacobina. O primeiro foi registrado no dia 19 de fevereiro, quando faleceu o médico Igor Porto, de 31 anos.Outro caso suspeito de dengue hemorrágica é o da professora Cândida, esposa do secretário de Finanças de Jacobina, que se encontra internada no Hospital Espanhol em Salvador.Em contato com a secretaria de Saúde de Jacobina, o Notícia Livre foi informado que somente a Sesab (Secretaria Estadual de Saúde) poderá confirmar oficialmente se a morte da empresária foi causada por dengue hemorrágica. O Hospital Aliança também não quis comentar o assunto.NoticiaLivre

CRIME. Adolescente é morto a facadas em Jacobina

Jovem teria sido morto na tarde de hoje(31).
Lucas Feliciano Dias, de 16 anos, morador no bairro da Grotinha, foi assassinado, neste sábado, por volta das 12h40, no "corredor da morte", na feira de livre de Jacobina.Lucas era filho de Alfredo Silva Dias e de Eliana Araújo Feliciano. Morava à Rua São Lázaro, na Grotinha. Ele foi socorrido ao Hospital Regional Vicentina Goulart, foi atendido pelo médico Sérgio Passos, mas devido à gravidade dos ferimentos, faleceu.De acordo com informações, Lucas tinha um desafeto e teria sido esse o motivo do assassinato. Até as 15h25 o corpo se encontra no Hospital Regional Vicentina Goulart aguardando para ser levado até o Instituto Médico Legal para o levantamento cadavérico. A reportagem entrou contato com a delegacia de polícia de Jacobina, mas até o momento não havia sido registrado o boletim de ocorrência. Só a partir do momento em que for registrado o BO é que a polícia dará início às investigações para chegar à autoria e à motivação desse crime.(Texto e Foto: Corino Urgente)

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL