sábado, 24 de março de 2012

SI DA 17ª COORPIN PREDE DUAS PESSOAS QUE TRAFICAVAM CRACK EM JUAZEIRO


A 17ª CORPIN de Juazeiro através de seu titular, Delegado Fábio Antonio Cândido Araújo Conceição e de uma equipe de policiais, conseguiu prender mais uma dupla de traficantes de crack na cidade. Denúncia anônima apontava para o fato de que duas pessoas estavam traficando droga na rua 04 do Bairro Maringá, em Juazeiro.

O SI montou uma equipe de policiais que permaneceu no local até que um dos traficantes deixou transparecer que ali havia algo errado. Os policiais se aproximaram e fizeram a abordagem. O traficante hesitou no primeiro momento, mas acabou levando os policiais até a sua residência e lá foram encontradas 14 pedras de crack pesando aproximadamente 3,66 gramas “vigiadas” por uma mulher que também foi conduzida à delegacia. As duas pessoas conduzidas são:

Cristiano Clayton de Souza, 26 anos, pintor de parede, solteiro, residente à rua 04 nº. 15, bairro Maringá. Lucilene Belmonte da Silva, 34 anos, doméstica, natural de Senhor do Bonfim, solteira, residente no mesmo endereço. Feito o flagrante, as duas pessoas foram conduzidas ao presídio local e estão agora à disposição da Justiça.

Blog Geraldo José

PROCURADO


ATENÇÃO PESSOAL A POLÍCIA INFORMA QUE ESTE ELEMENTO NO MÊS DE NOVEMBRO DE 2011, TENTOU ESTUPRAR E MATAR UMA MULHER NA CIDADE DE FILADÉLFIA-BA, PORÉM O MESMO FUGIU E SÓ AGORA SAIU O MANDADO DE PRISÃO DO MESMO, HÁ UNS TRINTA DIAS O MESMO EFETUOU VÁRIOS DISPAROS CONTRA UM RAPAZ NA LOCALIDADE DOS TRINTA, MUNICÍPIO DE CALDEIRÃO GRANDE-BA, HOJE TEM UMA INFORMAÇÃO DE QUE ELE ESTÁ ENTRE PETROLINA-PE E ESTA REGIÃO DE CALDEIRÃO GRANDE.

POLÍCIA DA BAHIA

POLÍCIA CIVIL DE BONFIM PRENDE HOMEM ACUSADO DE FORNECER DROGAS EM FRASCO DE DESODORANTE PARA DETENTO NO COMPLEXO


A equipe do Serviço Investigações da Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim empreendeu diligências investigativas logrando êxito cumprindo o mandado de prisão em desfavor de Samuel Alexandre Lima do Santos, exarado pelo juiz substituto da comarca de Senhor do Bonfim Vanderlewy Andrade de Lacerda. A prisão foi efetuada na porta da residência do citado localizada na Rua Leste Brasileiro, 63, Pera, conforme ocorrência registrada no programa notes nº 1228/2012.
Entenda os fatos no dia 16 de setembro de 2011, foi autuado em flagrante delito Cleiton Messias de Oliveira Silva, vulgo Cleitnho, por crime de tráfico, porque um adolescente levou para carceragem desta delegacia uma sacola contendo alimentos e produtos de higiene destinado ao Cleitinho, que em revistas aos objetos foram encontrados dentro do frasco de desodorante rolon marca Rexona, três pedras de uma substância aparentando ser crack, que os produtos teriam sido entregue ao adolescente por Samuel para entregar ao Cleitinho e que o adolescente seria remunerado com a quantia de dez reais. Foram feitas diligências no dia com objetivo de prender Samuel, no entanto as diligências foram sem êxito, diante do exposto o delegado representou pelo mandado que foi atendido pela autoridade judiciária.

Matéria relacionada:

MENOR TENTOU LEVAR DROGAS PARA COMPLEXO DENTRO DE DESODORANTE

Na manhã de sexta-feira (16/09), um menor de idade, foi flagrado quando tentava levar drogas para um detento no complexo policial.
Informações que o menor teria sido indicado por um ex-detento de pré-nome Samuel, que o mandou levar a droga para o detento Cleiton Messias, “Cleitinho”. A investida só foi descoberta quando o carcereiro realizava revistas nos produtos levado pelo menor e quando o agente teria apertado um frasco de desodorante rolon, a esfera saltou do frasco e dentro do mesmo foi encontrada três pedras de crack, confirmada pelo DPT, que se tratava de crack.
Como na investida foi utilizado um menor o mesmo foi liberado diante de conselheiros tutelares.

Maravilha Notícias
Postado por Neto Maravilha DRT-BA 6928 em 23.3.12
Marcadores: policial
Postagem mais antiga

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL