segunda-feira, 19 de março de 2012

Jaguarari: Acidente na BR-407 envolvendo dois veículos leva ocupantes feridos para hospitais em Bonfim e Juazeiro

Na manhã desta segunda-feira (19/03) por volta das 05hs:30min da manhã, aconteceu mais um grave acidente na BR 407 em Jaguarari, nas imediações do povoado de Catuabo, envolvendo um veiculo ford F1000 de cor cinza, placa JLH 0898, licença de Senhor do Bonfim-ba que segundo populares quatro (4) pessoas viajavam nele, e um veículo Fiat Uno mille, cor azul, placa NYI 9786, licença de Salvador-ba, também com quatro ocupantes.
Segundo informações o condutor do fiat uno ADRIANO ALVES MARQUES, dormiu no volante, e acabou colidindo com a caminhonete F100, conduzido por JARBAS DOS SANTOS DAMACENO, 23 anos, e depois o fiat uno capotou, rapidamente foram acionadas a unidade do SAMU de Jaguarari, com ambulâncias para socorrer, as vítimas, os ocupantes da caminhonete F1000 foram levadas para o Hospital de Jaguarari, logo após uma unidade SAMU de Senhor do Bonfim, chegou ao local para ajudar nos resgates das vítimas do fiat uno que foi mais grave, GRASIELE BERNADES FELIX, 18 anos, foi enviada para Senhor do Bonfim, e se encontra em observação, outros dois ocupantes foram levados para a cidade de Juazeiro, o mais grave foi o motorista do fiat uno, que ficou preso nas ferragens, o Corpo de Bombeiros de Senhor do Bonfim foi acionado para retirar ADRIANO das ferragens, depois de 02 horas de muito trabalho, os guerreiros do SAMU e do Corpo de bombeiros conseguiram tirar a vítima das ferragens, com várias fraturas em seu corpo, o mesmo foi enviado para Juazeiro.
Por caus





a do acidente a pista ficou interditada, e só foi liberado as 08hs:00min.
Fonte e fotos : Portal Jaguarari

JOVEM MORRE APÓS BATER COM MOTO EM CERCA EM JAGUARARI


Por volta das três horas da manha do dia 18/03/2012 um jovem ALEXANDRO DOS SANTOS SILVA, de 22 anos morreu após passar direto da estrada que dá acesso ao povoado de Catuni da Estrada, em Jaguarari bater na cerca e colidiu contra uma estaca e morreu na hora. O jovem morava na cidade de Jaguarari. No bairro Odilon Gonçalves.
Alexandro deixa um filho de apenas dois meses, seu sepultamento aconteceu na manhã dessa segunda-feira dia 19, na cidade de Jaguarari, com participação de vários motoqueiros.
Postado por Neto Maravilha DRT-BA 6928 em 19.3.12
Marcadores: policial

CANTORA JOSEANE BORGES LANÇA SEU SEGUNDO CD DIA 24


Acontecerá no próximo dia 24 de março, a partir das 14h00min, na Igreja Renovo Pentecostal, localizada na Rua São Luiz, atrás da garagem da São Luiz, em Senhor do Bonfim, onde a cantora Joseane Borges, estará lançando seu segundo Cd, como titulo “Tome Posse da Vitória”, com presença de vários cantores gospel.
Você será bem vindo (a).
Postado por Neto Maravilha DRT-BA 6928 em 19.3.12

SAÚDE/Ba.Mulher morreu após sofer queda de moto.







Corpo foi levado para o IML de Jacobina.
Ás 19:30 deste Domingo(18), quando retornava do povoado do Paulista, acompanhada de seu companheiro Joelson Cerqueira Pires,35 anos Natural da cidade de Caldeirão Grande na garupa de sua moto, de Placa JOK 6800 de cor vermelha, Ana Rita Xavier do Nascimento de 46 anos, que residia á Rua .Davina Ferreira de Carvalho, em Saúde morreu após cair da moto.
O acidente aconteceu na entrada da cidade de Saúde no Km 134 da Ba 131 abaixo d a rodoviária .Segundo informações da Policia Rodoviária Estadual, e Policia Militar do 5º pelotão de Saúde , que permanecem no local Joelson, teria sido fechado por um veiculo que seguia sentido contrário, perdendo o controle da motocicleta, e caindo .Informação que o mesmo foi transferido ás pressas para a capital e o seu estado de saúde espira cuidados. Por:André Araújo(espacoaberto.net)

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL