domingo, 11 de março de 2012

Jacobina: Garota morre ao cair de janela do Hospital Antônio Teixeira


Ruth carmem Campos Primo da Fonseca Santos, de 15 anos: morte neste domingo ao cair de janela de hospital
11/3/2012 15h31 - A adolescente Ruth Carmem Campos Primo da Fonsêca Santos, de apenas 15 anos de idade, faleceu após sofrer traumatismo craniano decorrente da queda de uma das janelas do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho na madrugada deste domingo, 11.
No relato do pai da garota, Pedro dos Santos, ela teria saído na companhia de algumas colegas para uma festa no sábado e teria passado mal durante a madrugada, sendo socorrida até o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho pelos amigos.
Por volta das 2h30 de hoje, 11, quando soube do ocorrido, seu pai foi até o hospital e encontrou com um ex-namorado da filha, relacionamento que ele não aprovava, e houve um desentendimento entre os dois enquanto a moça recebia atendimento.
Pouco tempo depois os funcionários do hospital perceberam que havia uma pessoa caída no pátio da unidade hospitalar e ao socorrer a pessoa perceberam que era a adolescente, que havia caido de uma das janelas do primeiro andar do hospital.
Ruth ainda foi socorrida para Salvador, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito quando a ambulância passava próximo da cidade de Feira de Santana.
Não se sabe ainda as circunstâncias que causaram a queda da moça. Ventila-se a possibilidade de suicídio, mas pai não acredita nesta versão.
Segundo ele sua filha pode ter caído por acidente tentando sair do hospital, uma vez que ela estava tonta e pode ter confundido a janela com uma saída. A polícia já investiga o caso.

REINCIDENTE FLAGRADO PELA MESMA GUARNIÇÃO DA PM EM BONFIM


Por volta de 01h20min do dia 10-03-2012 foi preso em flagrante delito pela guarnição da CETO, Rubens Rodrigues da Silva, logo após ter roubado um aparelho celular Nokia. Segundo informações, a vítima estava com uma amiga na Rua Salustiano Figueiredo, em frente ao Posto de Saúde, quando um homem alto, magro e usando bermuda jeans veio em sua direção com a mão por baixo da camisa simulando estar armado, deu voz de assalto mandando a vítima entregar o aparelho celular, em seguida saiu correndo na direção do Bairro Itamaraty.

De posse das formações a guarnição da CETO imediatamente efetuou diligência, localizando um homem com as mesmas características, que vinha correndo em uma rua do Bairro, próximo a Igreja Universal e na abordagem foi encontrado o celular que estava por baixo do cós da bermuda. Ao perguntar a origem do celular o acusado tentou ludibriar a guarnição dizendo que era da sua namorada, sendo desmascarado através de uma ligação feita pelos policiais para o numero da última chamada recebida registrada no aparelho, que foi atendida por um amigo da vítima que confirmou o roubo. Diante dos fatos foi conduzido para a delegacia e autuado em Flagrante Delito por infração ao Art. 157 do Código Penal.

Obs. Rubéns há poucos meses foi preso pela mesma guarnição em flagrante delito por infração ao Art. 171 do Código Penal
Postado por Neto Maravilha DRT-BA 6928 em 10.3.12
Marcadores: policial
Postagem mais antiga

HOMEM É ASSASSINADO COM DOIS TIROS EM CAMPO FORMOSO


Por volta das 04:00hs da manha do dia 10 de março a policia militar foi avisada de um homicídio, sendo vítima Evanilson Anunciação Gomes de 29 anos residente ao bairro santa Luzia, o mesmo foi encontrado deitado no chão sem sinais vitais com duas perfurações de arma de fogo sendo uma na coxa esquerda e outro no peito, segundo informações, Evanilson já teve passagem pela policia aqui em Campo Formoso , Evanilson foi morto quando estava em companhia de Roberto Costa da Silva os dois foram alvejados, Roberto só com ferimento e Evanilson não resistiu aos ferimentos e terminou falecendo, a policia vai investigar o caso, quais foram as motivações desse crime seguido de tentativa de homicídio.

Fonte: Esmeralda Notícias

JOVEM É PRESO EM FLAGRANTE POR FURTO EM JAGUARARI

sábado, 10 de março de 2012 Marcadores: Policial Seja o primeiro a comentar!

Hoje, 10.03.12, por volta das 11h40min, foi preso e autuado em Flagrante delito a pessoa de ADELMO DE CARVALHO SANTOS, 20 anos de idade, por ter o mesmo furtado um aparelho celular da pessoa de GIBSON VITOR DA SILVA, que a Policia Militar foi procurada pela a vítima, que deu as características de ALDEMO e em seguida foi feita as diligências, e ADELMO foi encontrado nas imediações da Estação Ferroviária desta cidade, que após a abordagem Policial, encontraram com o mesmo o produto do furto em seguida o mesmo foi encaminhado para DEPOL de Jaguarari, e em seguida para a DEPOL de Senhor do Bonfim, onde o mesmo foi autuado em Flagrante delito e encontra-se custodiado no Complexo Policial de Senhor do Bonfim-BA.

Informações Polícia Civil

Acidente do Ramal de Quixabeira deixa uma pessoa morta e duas gravemente feridas


Por volta das 19:00h foi registrado um gravíssimo acidente na BR 324, nas imediações do Ramal de Quixabeira, envolvendo um veículo Siena Vermelho, Placa JRE-2361, Simões Filho – BA, conduzido por Edivar Soares de Andrade, 44 anos, morador do Povoado do Junco, e uma moto Honda Titan 150, Placa DVF 7159, Araraquara – SP, com os ocupantes Sivanildo Lisboa dos Santos, 26 anos, e Renivan da Silva Carneiro, 24 anos, moradores da localidade Pimenteira.

Segundo informações, a moto vinha na BR sentido Jacobina - Capim Grosso, quando o carro se deslocava de Quixabeira à Capim Grosso atingiu os motociclistas, que foram jogados cerca de 20 metros fora da pista.
Os primeiros atendimentos ocorreram no HNSS, sendo os três transferidos em estado grave para o HGE de Salvador, em informações preliminares, Sivanildo teria sofrido traumatismo craniano, fratura na mão, perfuração de pulmão e testículo, e Renivan teve traumatismo craniano e perfuração na coxa direita, e acabou falecendo a caminho do HGE, sem maiores detalhes sobre o estado do motorista.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL