sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

TUCANO: ACIDENTE NA BR-116 CAUSA MORTE DE UMA PESSOA E FERIMENTOS EM OUTRAS DUAS


O capotamento de um Siena preto, placa policial KOA-3445, licença de Guapimirim/ RJ, na tarde desta quinta-feira dia 20, na BR-116/Norte em Tucano, vitimou os irmão: Francisco Ribeiro de Souza, 38 anos, José Ribeiro de Souza, 42 anos e José Ribeiro de Souza Neto de 47. O acidente aconteceu por volta das 15h30min, entre a sede do município e o povoado de Jorrinho.

Informações colhidas no local dão conta de que, o condutor do veículo que seguia de Guapimirim /RJ para Campos Sales / CE, foi surpreendido por uma carreta que invadiu a contramão e ao tentar desviar para o acostamento, no intuito de evitar a colisão frontal, acabou perdendo o controle da direção, vindo a capotar varias vezes. Devido à gravidade do capotamento, o proprietário do Siena, José Ribeiro de Souza, foi projetado para fora, morrendo no local.

á os outros ocupantes, sofreram varias escoriações e ferimentos pelo corpo e foram socorridos em uma ambulância para a emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo em Tucano, onde foram atendidos pela equipe médica de plantão e ficaram em observação. Policiais militares estiveram no local e comunicaram o ocorrido ao posto da Polícia Rodoviária Federal em Ribeira do Pombal e ao Departamento de Polícia Técnica da cidade de Euclides da Cunha.

O corpo de José Souza foi periciado e em seguida removido para o IML de Juazeiro. Até o fechamento desta matéria, nossa reportagem não havia obtido maiores informações sobre o estado de saúde das outras vítimas.

2º acidente!

Um motociclista que não teve o nome divulgado perdeu o controle da motocicleta de dados não anotados e acabou caindo nas proximidades do entroncamento da BR-116/Norte, com á 410. A vítima que estava visivelmente embriagada bateu a cabeça no chão e por estar usando o capacete, apenas teve ferimentos leves. A mesma foi socorrida e encaminhada para a emergência do Hospital Mariana Penedo onde foi medicada, ficando em observação. O tenente PM Alex Andrade que esteve no local, falou da importância do uso de capacete. "Veja como ficou o capacete, se ele não estivesse com o mesmo, talvez não tivesse resistido a pancada”, frisou o oficial. Nas duas ocorrências, os policiais militares e federais estiveram no local registrando o fato.

Fonte : Gil Santos

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL