domingo, 30 de dezembro de 2012

RETIROLÂNDIA: PREFEITURA NÃO CUMPRE ACORDO E SERVIDORES DECIDEM BLOQUEAR RODOVIA


Depois de ocuparem a prefeitura por duas vezes, inclusive o gabinete do prefeito José Albérico Moreira (PMDB) e desocuparem de forma pacífica após entendimento com prepostos do prefeito, tendo inclusive dado como certo que o dinheiro do 13º salário estaria na conta de cada servidor público na sexta-feira,28, o que não aconteceu, centenas de manifestantes optaram por fazer algo que não chamasse a atenção apenas do prefeito e sim de toda região sisaleira, colocando pneus sobre o asfalto da BA 120 trecho que liga Retirolândia a Valente.

O ponto escolhido para tocar fogo nos pneus foi a poucos metros da casa do prefeito Bequinho, como é conhecido o chefe do Executivo Municipal.

O trânsito ficou parado das 10h30 às 13h até que a Polícia Militar através do Capitão Joilson Lessa chegou a um acordo com os manifestantes e um carro pipa foi mandado para o local para apagar o fogo. A indignação é grande por parte da população, tendo em vista que o prefeito entrega o governo dia 31, pois não conseguiu a reeleição.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL