quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Carro-forte bate em moto durante assalto e mata 2 pessoas na estrada do feijão



Homens atiraram contra um carro-forte em movimento na Estrada do Feijão, localizada no município de Central, a 510 km de Salvador, na tarde de terça-feira (18), de acordo com informações do coordenador da 14ª Coordenação de Polícia do Interior (Coorpin), Henrique José Silva Moraes. O motorista do carro-forte perdeu o controle da direção e bateu em uma moto. Duas pessoas que estavam na moto morreram na colisão.

Após o acidente, o grupo de criminosos, que estava a bordo de um veículo, rendeu os seis vigilantes e usou dinamites para explodir o cofre. De acordo com informações da polícia, os assaltantes chegaram a levar alguns malotes que estavam sendo transportados, mas a empresa de seguros não informou a quantia roubada. Os vigilantes não ficaram feridos na ação.
A polícia fez um cerco na rodovia para tentar capturar os homens. "Conseguimos saber a localização deles, mas eles fugiram a bordo de um veículo. Fizemos barreiras próximo à cidade de Jussara. Os bandidos trocaram tiros com a polícia e acabaram fugindo", disse o coordenador.
Na manhã desta quarta-feira (19), a delegada do caso ouviu os seguranças do carro-forte. O conteúdo dos depoimentos não foi divulgado para a imprensa.
Fonte : G1 / fotos : Caraibas FM

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL