sábado, 8 de dezembro de 2012

ACIDENTE ENVOLVENDO CARRO E MOTO CAUSA A MORTE DE PROFESSORA EM VÁRZEA DA ROÇA


Nesta sexta-feira (07), por volta das 12hs, na BA-130, estrada que liga os municípios de São José do Jacuípe/Várzea da Roça, aconteceu um grave acidente envolvendo uma motocicleta Honda Fan 150 de placa NYR 6438, licença de Feira de Santana conduzido por um homem não identificado e um veículo Siena de placa JPW 5547, licença de Feira de Santana, conduzido por Expedito da Silva, 54 anos, causando a morte da professora Maria Telma Lima Batista, 44 anos residente na Av. Josias de Sousa Rios em Várzea da Roça.

Segundo informações a vítima esta dando aula no povoado da Furquia ao terminar, tentou ligar a sua moto para voltar para e não conseguiu, fazendo com que ligasse para Várzea da Roça pedindo que alguém providenciasse seu retorno, em seguida uma pessoa foi mandada para busca-la, sendo que o acidente aconteceu quando ela retornava como passageira, em uma motocicleta que a transportava.

O acidente aconteceu logo na entrada que dá acesso ao povoado, no momento em que transitava o Siena sentido São José do Jacuípe. Com o impacto a vítima foi projeta sobre o veículo, causando ferimentos grave, a mesma foi socorrida e transportada para a unidade hospitalar de Várzea da Roça onde foi atendida e devido à gravidade dos ferimentos foi transferida para Feira de Santana, entretanto no caminho ela veio a óbito. Não temos informações sobre o estado de saúde do condutor da motocicleta, sabe-se que sofreu ferimentos.

Fonte e fotos : Portal do Jacuípe / Foguinho Eventos

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL