quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Suspeitos de matar PM em Feira são localizados e morrem em confronto

Dois suspeitos de terem atirado no policial militar morto nesta quarta-feira (14), em Feira de Santana, cidade localizada a cerca de 100 km de Salvador, foram localizados na tarde desta quarta. De acordo com informações da PM, os suspeitos dispararam contra as guarnições e acabaram sendo atingidos. Eles foram socorridos ao Hospital Clériston Andrade, mas não resistiram aos ferimentos.
Os dois haviam assaltado um supermercado pela manhã e na fuga encontraram com o policial, que ia para o almoço quando saia da Unidade Federal para Recolhimento de Armas de Fogo na Campanha do Desarmamento.
O caso
O policial militar Paulo Rogério Araújo, 40 anos, morreu no fim da manhã desta quarta-feira (14), em Feira de Santana, cidade localizada a cerca de 100 km de Salvador. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima tinha acabado de sair da unidade onde trabalha para ir almoçar, quando foi atingido por disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido para o Hospital Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos. Não há informações sobre o autor do crime.
De acordo com a PM, o soldado integrava a corporação há 18 anos e estava lotado na 66ª Companhia Independente da Polícia Militar. (Informações do G1/BA)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL