sexta-feira, 23 de novembro de 2012

MULHER GRÁVIDA FICA PRESA AO TENTAR ENTRAR COM PACOTÃO DE MACONHA NA VAGINA NA DELEGACIA DE SENHOR DO BONFIM





Suspeitando há dias da entrada de drogas no Complexo Policial de Senhor do Bonfim, o Coordenador de Custódia, Investigador Lopes, solicitou uma revista minuciosa, na jovem ANA CLEIDE DE SOUZA, 26 anos, que constantemente visita seu companheiro LUIZ HENRIQUE, custodiado naquela unidade de policia.

E para a surpresa de todos, as suspeitas se confirmaram, quando as policiais femininas, da PM realizava revista, na visitante que está grávida de 4 meses foi encontrado em sua vagina, um pacotão de maconha, enrolado em uma saco plástico de cor branca, vedado com fita adesiva, pesando cerca de 115 gramas da erva.

Segundo o coordenador de Custódia, ela tentou jogar a culpa para outra mulher de um detento, que depois de apurado os fatos, foi negado à versão de Ana Cleide, pois seu marido, afirmou para Lopes, que a droga havia sido ele quem teria feito o pedido para sua esposa, e que o outro preso apontado por Ana, nada tinha haver.

Ana Cleide agora está fazendo companhia a seu marido, ambos detidos por tráfico de drogas, autuada no artigo 33 da lei 11.343/2006.

Segundo Lopes, Ana já estava acostumada a levar drogas e até celulares dentro de sua vagina, para detentos no complexo de Bonfim.

Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL