domingo, 18 de novembro de 2012

ARMAS DE FOGO APREENDIDAS NO FINAL DE SEMANA


Mais uma vez retirando das ruas, a polícia aprendeu, neste final de semana pelo menos, dois revolveres, uma pistola de dois canos, uma espingarda e uma faca tipo “Rambo”.

Ainda na tarde de sábado foi apresentado e autuado em flagrante, pelo Delegado Dr. Edilzo Santana, o lavrador, ADENILTON PEREIRA DA SILVA, 30 anos, residente no povoado de Carrapato, interior de Itiúba.
De acordo co as informações, durante uma abordagem ao veículo Fiat Uno de cor branca, foi encontrado no interior do mesmo, um revolver calibre 32, com seis munições intactas, uma espingarda de fabricação caseira e uma faca do tipo “Rambo”, que juntamente com o proprietário foram apresentados na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim.
O apresentando alegou que estava armado, por ter sido agredido no dia anterior ao flagrante e que para se prevenir estarias com as armas, e ainda disse, “a espingarda uso para caçar codornas, e atiro ainda com elas voando”, relatou Adenilton, que só sairá mediante o pagamento de fiança arbitrado no valor de cinco salários mínimos.

Já por volta das 17h30min, em Tijuaçu, foi preso em flagrante, ANTONIO LOPES BARRETO, 51 anos, autuado por portar um revolver calibre 32, municiado com 6 cartuchos intactos, encontrado no interior de seu veículo, uma Saveiro, placa JSY 0102.

Ainda no mesmo sábado por volta das 23h10min, em Missão do Sahy, um menor de 16 anos, foi apresentado na DT, flagrado com uma pistola de dois canos, e um cartucho, calibre 32.
A polícia atendeu solicitações de populares que presenciavam um grupo de menores ameaçando moradores no local.

Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL