terça-feira, 30 de outubro de 2012

JOVENS CONFESSAM ASSALTO A POSTO DE COMBUSTÍVEL EM PINDOBAÇU

No último dia 18 de outubro, dois jovens protagonizaram um assalto, a um posto de combustível, em Serra da Carnaíba, Pindobaçu, quando por volta das 22h00min, MARCOS ANDRÉ DA SILVA SANTOS, e LEANDRO MIGUEL, ambos com residência na cidade de Campo Formoso, assaltaram o escritório do Posto de Combustível Pedra Verde, de onde foi levado R$ 1.800,00. Nosso blog esteve conversando com os dois jovens, que alegaram estar cheio de cachaça, no dia do fato, “Eu assumo que estava no comando da moto e meu colega estava comigo, ele estava com um revolver calibre 32, não me recordo bem, acho que havia duas pessoas, na sala”, disse Marcos, já Leandro disse, “Eu estava embriagado, e estava com a arma mesmo eu assumo que estava com a arma, me arrependo profundamente, e quando safar, ou seja, quando sair daqui, com fé em Deus não pratico isso jamais na minha vida”, disse Leandro. Marcos ainda relatou que sua família está muito decepcionada com a ação que ele na companhia de Leandro praticou, no dia 18, ele que foi detido em flagrante, já Leandro foi preso mediante mandado de prisão exarado pelo Juiz Dr. Aroldo Carlos Borges de Nascimento, juiz substituto de Pindobaçu, e executado pela polícia Civil de Filadélfia. Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL