domingo, 29 de abril de 2012

MAIS UM ACIDENTE PROVOCADO POR ANIMAL SOLTO EM RODOVIA EM BONFIM


Como se não bastasse as tragédias que frequentemente vêem acontecendo em Senhor do Bonfim, sem que ninguém seja punido por nenhuma delas, animais continuam soltos nas estradas tanto federal, estadual e vicinais de Senhor do Bonfim. Quando retornavam da feira livre do município de Antonio Gonçalves, o feirante Gilberto, que reside na Paraíba, acompanhado de quatro adolescentes seguia em uma F1000, de cor branca placa BZV 4725, licença de Patos – PB, teria sido surpreendido por um cavalo solto no meio da pista de rolagem da BA 131, altura do Km 01, próximo de onde dias atrás um veículo foi incendiado, e ao ser surpreendido o motorista Gilberto disse que freou de vez evitando a colisão com o animal porém outro carro um caminhão que vinha logo atrás também teria tentado frear, mas não conseguiu totalmente batendo no fundo da F1000, jogando ribanceira a baixo.
O carro ficou preso ao cano da adutora da Embasa, e próximo a um bueiro que jorra água ao lado. Nenhum dos ocupantes saiu ferido, do acidente, porém o feirante disse que as autoridades precisam fazer algo pra evitar esses animais na estrada, e agradeceu por estar vivo e nada de grave ter se sucedido com os ocupantes. Próximo do local a menos de 500m, outros dois cavalos pastavam livremente na manhã desse domingo.
Só para lembrar no local já houve acidentes inclusive com vítimas fatais, como foi o caso do professor Alan, que morreu em uma colisão de moto com um animal e outras pessoas ficaram gravemente feridas. Na manhã desse domingo um trator esteve ajudando na remoção do veículo. Maravilha Notícias Crédito das Fotos: Maravilha Notícias Postado por Neto Maravilha DRT-BA 6928 em 29.4.12 Marcadores: policial JOVE

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL