segunda-feira, 14 de maio de 2018

MULHER MORRE EM COLISÃO ENTRE MOTOS EM CONCEIÇÃO DO COITÉ; POLICIAL DESCOBRE QUE IRMÃ ESTÁ MORTA AO PASSAR POR LOCAL


Uma mulher identificada como Ivonete Araújo Almeida morreu após uma ciolisão entre duas motocicletas na manhã desta segunda-feira (14), na BA-409, em Conceição do Coité, região sisaleira da Bahia. O acidente ocorreu no momento em que ela chegava para trabalhar em uma fábrica de calçados, que fica próximo ao local.
Segundo testemunhas, a mulher estava na garupa de uma das motos, que era conduzida pelo filho dela e colidiu na traseira do outro veículo. Com o impacto, Ivonete acabou caindo com a cabeça no asfalto e morreu na hora. Os demais envolvidos saíram ilesos. Uma situação inusitada chamou a atenção de quem estava no local.
Um policial militar, identificado como sargento Almeida, passou no momento do acidente e descobriu que a vítima era a irmã dele. A mulher, no entanto, já estava morta quando ele chegou ao local. O corpo será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Serrinha. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Estadual.Notícias de Santaluz
COMPARTILHE

Fuzil e drone são apreendidos com quadrilha em Porto Seguro

Um fuzil e um drone foram apreendidos com uma quadrilha, na tarde de sábado (12), na cidade de Porto Seguro. Os materiais foram encontrados com quatro criminosos que tentaram atacar rivais, em Santa Cruz Cabrália.

Equipes do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM/Porto Seguro) faziam rondas, no distrito de Coroa Vermelha, quando ouviram disparos. Após varreduras foi localizado o carro modelo Cross Fox, com quatro homens e iniciada a perseguição. Pouco tempo depois os criminosos perderam o controle do veículo e foram interceptados.

Foram presos em flagrante, com um fuzil calibre 556, munições e drone, Júnior Cleber dos Santos, 38 anos, Narciso Pereira Portugal, 21, e Claudio Souza de Oliveira, 40, além de um adolescente apreendido. Durante a diligência um carro modelo Uno também foi apreendido.

"Excelente flagrante. A informação inicial é de o quarteto faz parte de uma quadrilha de traficantes, envolvida também com roubos a bancos", informou o comandante de Operações da PM, coronel Paulo Uzêda.

Fonte: Ascom/ Alberto Maraux

QUINTO HOMICÍDIO DO MÊS DE MAIO É REGISTRADO NO JOÃO PAULO II

Na noite deste domingo (13), por volta das 22 horas, foi registrado mais um CVLI - Crime Violento Letal e Intencional, desta feita no bairro João Paulo II, um dos mais populosos de Juazeiro (BA).
Segundo informações de populares, um homem foi morto próximo à chácara das Palmeiras, vítima de diversos disparos de arma de fogo, indo a óbito no local.
A vítima ainda não identificada se quer recebeu atendimento das equipes do SAMU – Serviço de Atendimento Médico de Urgência. Ainda não se sabe a motivação e nem a autoria de mais um crime bárbaro em nossa cidade.
Da redação Foto whatsapp

PAI ESPANCA FILHA DENTRO DE ESCOLA POR ELA TER DESRESPEITADO O PROFESSOR; ELE É POLIC

Uma adolescente de 14 anos foi espancada pelo próprio pai, um policial, em Miami, nos Estados Unidos, por ela ter desrespeitado o professor. De acordo com informações do Daily Mail, o caso aconteceu em março, mas as imagens só foram liberadas agora.
O policial, identificado como Raymond Rosario, foi até o colégio após queixa da diretoria. No momento da agressão, duas pessoas estavam na sala onde aconteceu o caso, mas nenhuma delas tentou evitar o ataque — a escola lançou um comunicado afirmando que elas ficaram assustadas e, por isso, não interviram.
No vídeo, Rosario aparece puxando a adolescente pelo cabelo, batendo no rosto dela e também a atacando com um cinto. Ele foi suspenso de suas atividades e está sob investigação, mas alega que é inocente.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL