domingo, 13 de maio de 2018

ENCONTRADA EM HOSPITAL DE MINAS GERAIS JOVEM DESAPARECIDA QUE VIAJOU DE PONTO NOVO PARA SÃO PAULO

A jovem Joice Pinheiro Caetano, de 23 anos, que estava desaparecida desde do último domingo, (6), foi localizada em um hospital em Minas Gerais, a jovem havia embarcado em um ônibus na cidade de Ponto Novo/BA com destino a São Paulo, onde encontraria a tia e sua mãe, porém ao desembarcar em São Paulo, na Rodoviária do Tietê, na última terça-feira, (8), a jovem havia desaparecido.
O Hospital de Minas Gerais, entrou em contato com a Assistência do Social da cidade de Ponto Novo- BA, para informar que a jovem estava internada, ainda não se sabe como a mesma foi parar lá, pelas as informações preliminares Joice teve um surto psicológico, familiares ja haviam informado que Joice já sofreu um quadro de depressão há cerca de dois anos, porém após passar por tratamento não teve mais nenhuma crise da doença.
Assistência Social de Ponto Novo estava tentando localizar a família da jovem na cidade, porém após a matéria ser vinculada aqui na Web Interativa com os números de telefone disponibilizados pela a mãe de Joice no site A Tribuna de São Paulo, a secretaria entrou em contato com a mesma informando o paradeiro, endereço e número do telefone do hospital onde Joice se encontra.Fonte: Web Interativa

HOMEM MORRE APÓS BATER DE FRENTE COM CARRETA NA BR-324


Um homem identificado como André Luis Ramos de Oliveira, 41 anos, morreu após bater de frente com a sua caminhonete em uma carreta, na noite desta sexta-feira (11), na BR-324, em trecho do município de Crisópolis, oeste de Bahia.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu por volta das 19h30, no KM-707 e o veículo da vitima ficou completamente destruído.
André estava sozinho na caminhonete, que ainda bateu na lateral de um ônibus após se chocar com a carreta. Nenhum dos ocupantes dos outros veículos ficou ferido. A vitima ficou preso às ferragens e morreu no local.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para fazer a retirada do corpo. A pista precisou ser interditada e só foi liberada na madrugada deste sábado (12).

ORPO DE HOMEM ENCONTRADO CRIVADO DE BALAS NA REGIÃO DA MALHADINHA EM JACOBINA



Na manhã deste domingo, 13 de maio de 2018, o corpo de uma homem ainda não identificado foi encontrado sem sinais vitais, crivado de balas, na região da Malhadinha de Fora, próximo ao Bar de Deja, no município de Jacobina.
Não há informações sobre as circunstâncias e motivação do crime. A Polícia Militar está no local e aguarda a Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica. O corpo deverá ser recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina.
Fonte: Augusto Urgente!

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL