quinta-feira, 10 de maio de 2018

ESTÃO TERMINADO DE DESTRUIR A CENTRAL DE ABASTECIMENTO



Abandonada há mais de 20 anos e fruto das mentiras política de Senhor do Bonfim, e que cada ano de eleição, todos os prefeitos eleitos e candidatos não eleitos, prometeram um futuro para aquela obra, construída nos anos 80, na gestão de Cândido Augusto, que reflete a malversação do dinheiro público em Nosso Município.
Agora estão retirando os telhados, antes já tinham levado as portas e paredes, às ruinas daquela que seria uma central de abastecimento e nunca foi, batizada de central de aborrecimento.

Bombeiros encontram 3° corpo em escombros de prédio em SP


Pedaços de ossos foram localizados no 1º subsolo com o auxílio da cadela farejadora Vasti


Prédio de 26 andares em chamas desabou em São Paulo

Os restos mortais da terceira vítima do desabamento do prédio no centro de São Paulo foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta quarta-feira (09). De acordo com informações do G1, os ossos da pélvis e vértebras foram localizados pela cadela farejadora Vasti no 1° subsolo.
O Instituto Médico Legal (IML) foi ao local para recolher os ossos para análise.
“Esses ossos foram encontrados no subsolo, um local diferente de onde foram achados os outros ossos de ontem”, disse o capitão Marcos Palumbo, porta-voz dos bombeiros. “Isso reforça a hipótese de que os restos mortais pertençam a indivíduos diferentes”, completou.
“Não é possível afirmar se morreram queimadas ou sofreram fraturas, disse Palumbo. “Só o IML apontará a causa das mortes. Nós não podemos dizer a causa da morte”, afirmou.
Ainda conforme o G1, na terça (8), foram encontrados fragmentos e restos mortais de uma das vítimas. O material recolhido pertence a um adulto do sexo masculino, informou a Secretaria da Segurança Pública (SSP). Segundo Palumbo, desde o início dos trabalhos já foram retiradas 2 mil toneladas de destroços do prédio que desabou. O entulho está sendo colocado por máquinas em caminhões.
A primeira vítima, encontrada na sexta-feira (4), foi identificada como Ricardo Oliveira Galvão Pinheiro, de 39 anos, o homem que morreu quando era resgatado.
Agora, os bombeiros buscam outras sete pessoas nos escombros:
Francisco Dantas, de 56 anos;
Selma Almeida da Silva, 40;
Welder, 9, filho de Selma;
Wender, 9, filho de Selma;
Eva Barbosa Lima, 42;
Walmir Sousa Santos, 47;
Artur Hector de Paula, 45.
Fonte: Correio

PM e PF prendem seis assaltantes dos bancos em Jeremoabo


Com o grupo, que estavam em dois carros, uma Ford Ranger (placa PPJE-4399) e um Fiat Uno (placa JQY-7352), foram encontrados uma pistola, três espingardas calibre 12, munição calibre 44, parte do dinheiro roubado em Jeremoabo e oito celulares

Foto: Divulgação SSP/BA | Montagem: Calila Noticias

Menos de 24 horas após a explosão de duas agências bancárias em Jeremoabo, policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/ Litoral Norte) prenderam seis participantes dos assaltos na BR 101, nas proximidades da cidade de Esplanada. A ação foi possível graças a uma operação conjunta, entre as polícias Militar e Federal, deflagada logo após o crime.
Os presos se identificaram como: Hugo Ferreira da Silva, Adriano Santos Pereira, Ricardo Aparecido Sena, Washington Santos de Jesus, Gabriel Henrique da Silva e Marcos Vinícius Conceição.
De acordo com o tenente-coronel Ricardo Matos, comandante da Cipe LN, com o grupo, que estavam em dois carros, uma Ford Ranger (placa PPJE-4399) e um Fiat Uno (placa JQY-7352), foram encontrados uma pistola, três espingardas calibre 12, munição calibre 44, parte do dinheiro roubado em Jeremoabo e oito celulares.“Com a informação que tínhamos, da rota de fuga do grupo, fizemos algumas barreiras e conseguímos pegá-los. Agora eles serão encaminhados para a sede da PF em Salvador”, explicou o oficial.
Fonte: SSP/BA

Homem é preso com mais de 400 quilos de maconha em Irecê



Após um trabalho investigativo, um homem apontado como um dos maiores distribuidores de maconha na região de Irecê, no norte do Estado, foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (9). Daniel de Santana Miranda foi detido em Riachão de Jacuípe e levado para a Delegacia Territorial de Irecê, onde está à disposição da justiça.
Durante buscas na residência de Daniel, no bairro Copirecê, em Irecê, a polícia encontrou um total de 430Kg de maconha ensacados; mais de R$ 55 mil em dinheiro e escrituras de imóveis compradas por ele. No celular do acusado, a polícia também descobriu transferência bancárias de valores altíssimos, que seriam do tráfico de drogas.

Entenda a operação
Daniel estava na cidade de Riachão de Jacuípe, quando foi abordado por uma guarnição da Polícia Militar. Ele já tinha um mandado de prisão, que já estava vencido. Após verificar o aparelho celular de Daniel, o delegado Danilo Andrade descobriu um vasto material de imagens e vídeos mostrando grande quantidade de maconha prensada na casa do acusado.
Imediatamente, Dr. Danilo entrou em contato a Autoridade Policial desta cidade, sendo designado equipes do Si da sede e da coordenadoria de Irece, que começou a realizar o levantamento, visto que no aparelho celular de Daniel haviam vídeos onde existiam imagens em que era visualizada uma grande quantidade de maconha prensada pronta para a venda na sua residência .
De imediato, o delegado da Delegacia Territorial de Riachão de Jacuipe acionou a delegacia de Irecê e uma guarnição foi até a casa de Daniel, onde foram encontros diversos sacos de maconha.  
Daniel vai responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico, conforme os artigos 33 e 35 da Lei nº 11.343/06.


Policial exibe a grande quantidade de maconha encontrado na casa de Daniel.

Fonte: DPC Ernandes Junior
Fonte: Irecê Repórte

CAMPO FORMOSO: CAPOTAMENTO NO CONTORNO ENTRE POÇOS E TIQUARA DEIXA MOTORISTA MORTO

1
Madrugada desta quarta-feira (09), um grave acidente envolvendo um caminhão foi registrado na BA 220 trecho do entroncamento dos povoados de Poços e Tiquara, no interior de Campo Formoso deixou uma pessoa morta.
Um Caminhão MB, de cor branca, placa KQD 2922, licença de Casa Nova – BA, dirigido por ENALDO SILVA JUNIOR, que faleceu no local preso às ferragens. Os peritos do DPT de Senhor do Bonfim estão providenciando os tramites para que seja feita necropsia.
4
5
2
Blog do Netto Maravilha

SHELDON PRESO ACUSADO DE PRATICA DE ROUBO EM CAMPO FORMOSO




Nesta quarta-feira, dia 09, Policiais Civis da 19ª COORPIN em Senhor do Bonfim/BA, cumpriram mandado de prisão, representado pelo Delegado de Polícia de Campo Formoso/BA, em desfavor de SHELDON GUGLIERME DANTAS FERNANDES, 36 anos. A prisão foi decretada, face ao mesmo ser suspeito de roubo no posto de combustível Esmeralda na cidade de Campo Formoso/BA. Insta salientar, que o SHELDON já foi preso por estupro na cidade de Senhor do Bonfim/Ba e por porte ilegal de arma de fogo na cidade de Petrolina/PE.. Após receber a voz de prisão, foi encaminhado a cadeia da DT de Campo Formoso/BA, onde ficará a disposição da justiça

JÉSSICA SENRA DERRUBA RECORD EM SEGUNDO DIA DE BMD


Com a promessa de reformular o jornalismo do Bahia Meio Dia, Jéssica Senra conseguiu bater a audiência da Record em seu segundo dia do telejornal.
Após estrear em segundo lugar no ranking de audiência, a jornalista conseguiu ultrapassar em 0,1 ponto a antiga emissora, marcando 15,6 contra 15,5 da Record, segundo dados do Ibope.
A chegada de Jéssica ao Bahia Meio Dia foi comemorada por internautas, que logo no primeiro dia com a jornalista reconheceram as mudanças na postura do telejornal.
Senra é a aposta da Rede Bahia para despontar na audiência, após anos de ‘escuridão’ no segundo lugar.

Fonte: "bahia.ba"

COM MAIORIA DOS VOTOS, 2ª TURMA DO STF DECIDE MANTER LULA NA PRISÃO

A maioria dos ministros que compõem a Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu manter o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva preso. Três dos cinco ministros do colegiado foram contrários ao pedido de liberdade feito pela defesa do petista: Edson Fachin, Dias Toffoli e Gilmar Mendes.  Ainda faltam votar Ricardo Lewandowski e Celso de Mello. O recurso contra a prisão do ex-presidente foi apresentado em abril pelos advogados dele. Lula está preso na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba (PR), desde o dia 7 de abril, após ter sido condenado a 12 anos e 1 mês de prisão pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), em segunda instância, e ter tido um recurso rejeitado pela Corte.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL