sábado, 5 de maio de 2018

Assaltante é preso quatro vezes no intervalo de 60 dias em 2018 no município de Porto Seguro

As guarnições do 8° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Porto Seguro) conhecem muito bem o criminoso Josias Aquino. Somente em 2018, num intervalo de 60 dias, ele foi preso em flagrante quatro vezes por assaltos.

A primeira captura foi no dia 4 de março. Após audiência de custódia, Josia voltou a roubar e ser preso no dia 7 de março. Saiu novamente em liberdade provisória e os militares voltaram a ser informados sobre um assaltante na orla de Porto Seguro. Após depoimentos, descrevendo as características do criminoso, os PMs capturaram ele novamente no dia 15 de abril. 

Na noite de quinta-feira (3 de maio), Josias voltou a assaltar e foi, mais uma vez, preso por equipes do 8° BPM. Ele tinha acabado de roubar uma turista mineira, filha de um militar daquele estado. Com ele foi recuperado o celular da vítima, que fez o reconhecimento do criminoso, na Delegacia Territorial de Porto Seguro.

"Infelizmente temos que fazer o trabalho várias vezes contra um mesmo criminoso. Lamentavelmente é uma rotina no trabalho policial. Ontem mesmo foram presos dois traficantes em Salvador com tornozeleiras eletrônicas. Ambos estavam em liberdade provisória, continuavam vendendo drogas e um deles assumiu um homicídio", comentou o comandante de Operações da PM, coronel Paulo Uzêda.

Fonte: Ascom/Alberto Maraux

PONTO NOVO: BARRAGEM FALTANDO 9 CM, PARA ATINGIR 100% DA SUA CAPACIDADE


Neste sexta-feira, dia 05, a barragem de Ponto Novo se encontra faltando 9 cm, para atingir sua capacidade máxima, o aumento de hoje foi o menor registrado nos últimos dias, se não ocorrerem mais chuvas serão necessários mais 4 dias para a mesma extravasar, chegando assim na nova capacidade com os fusegate que é de 48 milhões e 284 mil metros cúbicos.Redação e foto: Web Interativa
CO

PRF PRENDE JACÓ DO FLAMENGO



Jaco Alves de Santana tinha mandado de prisão expedido pela comarca de Jaguarari ha mais de 10 anos e nesta madrugada Uma equipe PRF conseguiu prende-lo. No momento da abordagem nao portava documentação pessoal e tentou se passar pelo irmão, contudo foi reconhecido pela equipe policial. 
Jacó era conhecido pela sua violência e pela sua capacidade de fugir do cerco policial. Jacó possuía MP em aberto pelos crimes de roubo e formação de quadrilha. Jacó tbm é acusado de tráfico de drogas. A abordagem aconteceu nas proximidades do Distrito da Carnaiba, razão pela qual fora apresentado na Depol em Juazeiro.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL