quinta-feira, 26 de abril de 2018

Estrada vicinal que liga o Povoado de Umburana a sede de Senhor do Bonfim está intrafegável


Estrada vicinal que liga o Povoado de Umburana a sede de Senhor do Bonfim, vive hoje o drama do descaso e abandono por parte do poder público municipal.
É  critica a situação que se agrava nos últimos dias devido as chuvas que atinge a região. 
 Desta forma o Proprietário de Ônibus que faz linha do Povoado de Umburana à  Senhor do Bonfim, faz apelo a prefeitura Municipal para resolver o problema da estrada vicinal que se encontra em pleno abandono. 

Veja na íntegra o apelo :

Devido as chuvas que caem  em nossa região, estamos sofrendo muito com as estradas que liga o Pov. de Umburana à Sr. Do Bonfim. Já  são 3 dias alunos e passageiros indo a pé para a cidade por que não conseguimos passar com os ônibus. Pedimos maquina para arrumar o local mas a prefeitura não liberou. E assim fica a gente no sofrimento todas as manhãs. Faço meu apelo aos órgãos municipais para que entre em ação e mande maquina para resolver nossos problemas e assim podemos Chegar ate a Cidade com nosos alunos.


Atenciosamente : Carlinhos do Ônibus



Nonato Notícias /Informações Blog do Vitor Locutor

GUARNIÇÃO BRAVO DO 6º BPM RECUPERA BIKE AVALIADA EM MAIS DE 5 MIL REAIS QUE HAVIA SIDO ROUBADA EM BONFIM


Noite de quarta-feira (25), uma noite de sucesso para a PM de Senhor do Bonfim, após a recuperação de duas motos roubadas que foram recuperadas no Distrito de Igara, a Guarnição Tático Bravo no comando CB Arydalvo, Sd Josenilton, Sd Roneilson e Sd Cruz, após denuncia da localização de uma bicicleta próximo ao contorno da cidade, efetuaram uma varredura na área e encontrada a Bike Specialized na cor preta, aro 29, avaliada em torno de R$ 5.000,00, que tinha sido roubada na estrada do Barro no último dia 17 de abril.
Infelizmente o receptador ou ladrão não foi localizado, mas a satisfação do proprietário ao receber seu bem de volta deixou os militares honrados em poder contribuir com tamanha felicidade da vítima.

Blog do Netto Maravilha

CARRETA CARREGADA COM BOTIJÕES TEM PRINCÍPIO DE INCÊNDIO NO CONTORNO DE JAGUARARI


Uma tragédia por pouco não aconteceu na manhã desta quinta-feira (26/04), no contorno de Jaguarari, quando uma carreta carregada com botijões teve um princípio de incêndio.
Segundo informações o veículo de carga com placa de Dias D’Ávila-BA seguia sentido Juazeiro- Bonfim, quando o motorista percebeu a fumaça saindo do motor, o mesmo estacionou a carreta no acostamento e com apoio de populares tentaram resfriar o motor até a chegada do Corpo de Bombeiros que controlou a situação e evitou algo mais grave.
A principal suspeita é que o veículo apresentou um pane elétrica no motor, ninguém ficou ferido.
Portal Jaguarari

POSTO DE COMBUSTÍVEL É ALVO DE CRIMINOSOS EM ANDORINHA


Criminosos com capacetes assaltaram na manhã desta quarta-feira (25) um posto de combustíveis de Andorinha. De acordo com os registros das câmeras de segurança a açãofoi registrada por volta das 10h15.
Dois suspeitos chegaram em uma moto e anunciaram o assalto. Um deles estava armado. Ainda não foi divulgado o valor levado pela dupla, um cliente que estava no local no momento do assalto presenciou toda ação.
Ninguém foi preso até o momento e o posto de Andorinha tem câmeras de segurança, que registrou toda ação.
Andorinha Zoom.

BARRAGEM DE PONTO NOVO FALTANDO 50 CM, PARA ATINGIR SUA CAPACIDADE MÁXIMA E TRANSBORDAR; CONFIRA FOTOS E VÍDEOS




Nesta quinta-feira, (26/4) a barragem de Ponto Novo se encontra faltando 50 cm, para atingir sua capacidade máxima, (sangrar),a precipitações estão aumentando e a possibilidade de um trasbordamento e cada vez mais real.



web Interativa

GUARNIÇÕES DA PM RECUPERAM MOTOS ROUBADAS NO DISTRITO DE IGARA E PRENDE ENVOLVIDO NOS ROUBOS


Nesta quarta-feira (25), a Guarnição Bravo Tático Rural do 6º BPM conseguiu recuperar uma moto Honda Bros, 125 cilindradas, de cor vermelha, placa PKA 3915, licença de Senhor do Bonfim, que havia sido furtada na noite do último domingo quando seu proprietário havia deixado estacionado atrás do Clube Igara. A moto encontrava-se em um matagal próximo ao Distrito de Igara.
Já no início da noite a Guarnição CETO URBNA composta pelo CB PM Meirisvaldo Sd PM Bruno Almeida e Sd PM Angelita recuperou uma Moto Honda Fan 125, de cor preta, A mesma foi encontrada a cerca de 30 metros de onde havia sido encontrada a moto Bros, também Próximo ao Distrito de Igara.
De posse de informações a Guarnição empreendeu buscas ao suspeito localizando WANDERLEY DE PONTES, no Distrito de Igara, quando ele ainda tentou fugir pelos fundos de uma residência, mas foi alcançado pela Guarnição e apresentado na Delegacia.

Fonte: "Neto Maravilha"

AL-BA APROVA PROJETO QUE OBRIGA COELBA A DEIXAR TODA FIAÇÃO DO ESTADO SUBTERRÂNEA



A Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) aprovou em sessão na terça-feira (24) um projeto de lei de autoria do presidente da Casa, deputado Angelo Coronel (PSD), que obriga a Coelba a tornar subterrânea toda sua rede elétrica no estado. Apesar de reclamações da empresa, que ameaçou subir a tarifa cobrada dos consumidores, o social-democrata não fez mudanças na proposta e, com isso, o projeto foi votado da forma original. De acordo com o texto, a concessionária terá prazo de cinco anos para concluir o processo em Salvador e de dez no interior do estado. A proposta ainda torna obrigatória a instalação subterrânea para os novos projetos elétricos em toda a Bahia. Para Coronel, a lei trará benefícios para estética e segurança das cidades. “Vamos evitar aquele emaranhado de fios pendurados pela cidade. Nos grandes centros, a tendência é a fiação ser subterrânea. Não podemos ficar arraigados a coisas ultrapassadas. Para modernizar, tem que ter coragem”, afirmou.  (BN)

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL