quinta-feira, 15 de março de 2018

Tucano – Dois homens e uma mulher suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a Cipe Nordeste

Segundo o comandante da Cipe, major PM Wellington Morais, o trio atuava no tráfico de drogas na região e estava ligado a diversos homicídios

Armas e drogas foram apresentadas na Delegacia de Euclides da Cunha| Foto: Divulgação PM

Dois homens e um mulher foram mortos no fim da noite de quarta-feira, 14, após uma troca de tiros com uma guarnição da Cipe Nordeste, na localidade de Entroncamento na cidade de Tucano, no Território do sisal.
Segundo informações da propria especializada, por volta das 23h30, a guarnição em rondas na cidade, com vista a prevenção de crimes contra instituição financeira, tomou conhecimento, através denúncia anônima de que havia escutado estampidos de arma de fogo e se dirigiu para o local indicado, quando passou a ouvir vozes, em tom exaltado do interior de uma casa.
Ainda de acordo com a CIPE, de imediato, os policiais desembarcaram da viatura, tendo sido dada a voz para que os indivíduos saíssem da casa, quando alguém disse do interior da casa: “não venha não”. Logo em seguida, houve disparo de arma de fogo de dentro para fora da casa.
A Polícia afirma ainda que os militares fizeram o cerco do local, e passaram a se aproximar, quando houve mais disparos de arma de fogo em direção a guarnição, que prontamente respondeu ao que chama de injusta agressão, tendo sido alvejados três indivíduos.
Na sequência a Guarnição conduziu todos, prestando o devido socorro para o Hospital Mariana Penedo, Hospital Municipal de Tucano, onde foi constatado pelo médico plantonista, que os citados indivíduos, identificados como Caio Santos Silva, Reynan Roberto Serra Onofre e Mônica Ferreira Oliveira, evoluiram a óbito.
Posteriormente, foi registrada a ocorrência na Delegacia de Euclides da Cunha, com a apresentação da Resistência lavrado pelo Delegado de Plantão daquela Delegacia de Polícia.
Fonte : CN

ASSASSINOS SEGUIRAM CARRO DA VEREADORA MARIELLE POR CERCA DE 4 KM, DIZ POLÍCIA

A Polícia Civil do Rio acredita que os assassinos seguiram o carro em que estava a vereadora Marielle Franco (PSOL) por cerca de quatro quilômetros. A parlamentar teria sido perseguida desde que saiu do evento onde estava na Lapa, na noite desta quarta-feira (14).
De acordo com o G1, a vereadora não costumava andar no banco traseiro veículo, que tem filme escuro nos vidros. Mas, na noite de ontem, Marielle sentou justamente no banco de trás. Esta informação reforça a hipótese de que os criminosos estariam observando a parlamentar há algum tempo.
Fonte: NMB

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL