Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 9, 2018
Coité – Criminosos invadem casa, sequestra casal e os corpos são encontrados horas depois (matéria atualizada às 16h12) Na residência foi deixada uma criança de 1 ano que não sofreu ferimento. A esquerda sob o lençol está o corpo de Renata, enquanto o de Tatson está ao lado da viatura | Foto: Raimundo Mascarenhas
A Policia deve investigar um duplo homicídio ocorrido na madrugada desta sexta-feira (09) cujos corpos foram encontrados numa estrada vicinal próximo ao cruzamento que liga o Povoado de Minação as comunidades de Ouricuri e Lagoa da Torre no Município de Barrocas. O casal identificado por Tatson de Roma Cerqueira, 19 anos, e Renata Valeria Mota, 21, dormia numa residência de propriedade da avó de Tatson que fica a cerca de 300 metros do centro do Povoado Canta Galo quando foi invadida por criminosos.
Foto: reprodução A casa foi invadida por volta de 01h da madrugada, moradores próximos relataram terem ouvido alguns disparos e depois que perceberam o silêncio resolveram ir até a…
Capim Grosso-BA: Jovem é assassinado próximo a Barragem de Pedras Altas

Um homem conhecido como Nilson, natural de Capim Grosso, foi encontrado morto em uma estrada vicinal próximo a barragem do distrito de Pedras Altas, na manhã desta sexta-feira, 09 de março de 2018.
Segundo populares, o homem estava morando em Ponto Novo, mas seus familiares residiam em Capim Grosso. A vítima foi encontrada com várias perfurações de arma de fogo na cabeça e nas costas e estava com as mãos amarradas.
A Polícia fez o isolamento do local até a chegada Polícia e Civil e acionou o DPT de Jacobina para o levantamento cadavérico.
Este é o segundo caso de assassinato no município em menos de uma semana, além disso a pequena Kelly foi baleada no último domingo (04), quando elementos em uma moto executaram o jovem Juscelino. [Fr Notícias]
CHUVA TRAZ ALÍVIO E RENOVA A ESPERANÇA DOS CAMPOFORMOSENSES; CONFIRA AS FOTOS08:16 A seca, sempre, foi um problema aflitivo e recorrente em nessa região e Campo Formoso tornou-se protagonista dessa situação, principalmente, em seus distritos mais longínquos. Apesar de sabemos que a escassez de água é inerente a esses locais, inclusive, por ocasião da sua identidade climática, como também, de situações físicas estruturantes (ausência de água encanada ou de reservatórios residenciais e/ou da própria comunidade), a frequente falta das chuvas gerou uma preocupação coletiva e a movimentação dos envolvidos (desde os residentes até o poder público da região) para sanar os efeitos/prejuízos dessa escassez.
Bonfim: População aplaude iniciativa da PM ao impedir que carroceiro sobrecarregasse burrinha no Centro de Bonfim Carroceiro teve que levar a carga nas costas
FacebookTwitterGoogle+ “Uma atitude louvável dos PM de Senhor do Bonfim. Na manhã desta sexta-feira (09) no centro da cidade, policiais militares obrigam o carroceiro a descarregar carga que transportava em uma burrinha frágil e fazer o transporte da mesma em suas próprias costas (a carga absurda que dava pra encher uma caminhonete de porte médio)”. Relatou populares.
Jaguarari: Advogado de Prefeito aponta equívocos em Ação ajuizada pelo MP Fernando Grisi relacionou os pontos inconsistentes da acusação do Ministério Público e que serão apresentados à Justiça
FacebookTwitterGoogle+ A defesa do prefeito de Jaguarari, Everton Rocha se manifestou sobre a Ação Civil Pública proposta pelo Ministério Público da Bahia, através do promotor Igor Clóvis Silva Miranda. O advogado Fernando Grisi, classificou como inconsistente a proposição da ação. “Demonstra total desconhecimento com a matéria relacionada à licitação e contrato. Primeiro porque a modalidade de inexigibilidade é a prevista em Lei para o tipo de objeto contratado, no caso a realização de contratação artística musical”, comenta Grisi sobre a ação do MP em que acusa o prefeito de realizar procedimentos de inexigibilidade de licitação, fora das hipóteses legais. O ponto de partida apontado pelo MP foi o Decreto de Estado de Emergência publicado pelo prefeito Everton Rocha, diante da situação de est…
Caso Márcia Regina: Renato Macedo consegue liberdade
No inicio da noite desta quinta-feira, 08 de março, a defesa dos IRMÃOS MACEDOS, conseguiu decisão favorável para a sua liberdade, com progressão de regime aberto. Como não existe este estabelecimento adequado em nosso Estado da Bahia, Renato dos Santos Macedo, conseguiu a liberdade. Renato Macedo teve como seu defensor o criminalista bonfinense Pedro Cordeiro. Nossa reportagem tentou contado com o advogado, e o mesmo nos informou que agora irá buscar a anulação do julgamento realizado pelo plenário do Júri, ocorrido em Senhor do Bonfim. Relembre o caso O ex-policial civil João Macedo foi condenado a 30 anos de prisão em regime fechado, na madrugada desta quarta-feira (19), em Senhor do Bonfim, norte da Bahia, por matar e torturar a mulher no ano de 2011. Marcia Regina, de 28 anos, foi morta dentro de casa. Após matar a esposa, João Macedo dos Santos forjou um acidente na BA-131, entre Senhor do Bonfim e Antônio Gonçalves, para simul…
No dia da mulher, covarde espanca ex-esposa até a morte no interior da Bahia
Por volta das 06h30 desta quinta-feira (8), uma mulher identificada por Maria Alice Ramos da Silva, foi espancada até a morte. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu dentro da casa da vítima, na localidade de Maximino, zona rural do município de América Dourada, região de Irecê, no Centro-Norte da Bahia. A partir daí, a Polícia Civil, com o apoio de guardas municipais, fez buscas na região e conseguiu localizar e prender em flagrante o suspeito, Geovane Gomes dos Santos, de 36 anos. As informações são das Polícias Militar e Civil. A polícia informou ainda que o suspeito é ex-companheiro de convívio da vítima. Ainda segundo a Polícia Civil, em maio de 2017, Geovane já havia sido preso por lesão corporal contra a mesma pessoa, agora morta. E em fevereiro deste ano, ele tinha ameaçado de morte o filho da vítima, de acordo com a Polícia Civil. Peritos do Departamento de Polícia Técnica estiveram no local e re…
Assaltantes fortemente armados assaltaram um carro forte entre Juremal e Massaroca
Assaltantes fortemente armados assaltaram um carro forte nesta quinta-feira (08) na BR 407, entre Juremal e Massaroca. De acordo com informações, no momento do assalto, a ação foi permeada por muitos tiros e explosões e os seguranças teriam corrido para dentro do mato. Não há informações sobre possíveis vítimas, mas as imagens que circulam nas redes sociais mostram o carro forte da empresa Preserve completamente destruído. Os marginais chegaram a atravessar uma carreta na ponte entre Juremal e Massaroca. Outra fonte, através das redes sociais, alertou motoristas que trafegam pela BR 407 da existência de grampos na rodovia, espalhados pelos marginais na tentativa de dificultar o acesso das polícias ao local. “Tem muito grampos em várias partes da BR e muitos carros com pneus avariados na estrada”, disse um dos motoristas que passou pela pela BR agora a pouco. De acordo com uma fonte ligada à Polícia Mil…