Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 7, 2018
BONFIM : Prefeito Carlos Brasileiro protocola na Câmara projeto de lei para criar guarda municipal

O prefeito Carlos Brasileiro esteve no final da tarde desta terça-feira (06), na sala de reuniões de Câmara de Vereadores de Senhor do Bonfim. O chefe do executivo bonfinense foi protocolar a entrega do projeto de Lei 002/2018, que dispõem sobre alterações na Lei nº 1.265/2012, que dá nova denominação ao cargo de vigia. “É um marco histórico. O nosso governo se sente lisonjeado e orgulhoso, e hoje estamos entregando à Câmara de Vereadores o Projeto de Lei que retrata as mudanças necessárias para criarmos finalmente a nossa Guarda Municipal”, disse Brasileiro. O novo Projeto de Lei muda a denominação do cargo de vigia, atualmente na estrutura administrativa com atuação no Grupamento Patrimonial, para Guarda Municipal de 4ª classe. Conforme o projeto, a Guarda Municipal 4ª classe é o servidor público que tem o curso de formação de Guarda Municipal concluído para o exercício das atribuições …
Concurso Banco do Brasil 2018: Saiu o edital para nível médio! Até R$4.068,73! Edital foi divulgado com 30 vagas, além de cadastro reserva; Inscrições entre 08 e 27 de março de 2018.
Saiu o tão aguardado edital! O Banco do Brasil divulgou no Diário Oficial da União desta quarta-feira, 07 de março, o edital deconcursopúblico (Concurso Banco do Brasil BB 2018) para o preenchimento de 30 vagas efetivas, além de cadastro reserva para o cargo deEscriturário. A Fundação Cesgranriotem a responsabilidade do certame. De acordo com o documento publicado, as oportunidades são para lotação nas cidades de Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). No entanto, as provas do concurso serão aplicadas em Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) ou São Paulo (SP). Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter certificado de conclusão ou diploma de curso de nível médio expedido por in…
ANTÔNIO GONÇALVES: ROBERTO CARLOS E DITO AMORIM QUASE SAÍRAM EM VIAS DE FATO.
O atual prefeito de Antônio Gonçalves, Roberto Carlos, e o ex-prefeito, Dito Amorim teriam se encontrado em um posto de gasolina e acabaram se desentendendo.
Policial: Homem foi tirado de dentro de casa e executado em Ponto Novo
FacebookTwitterGoogle+ Por volta das 20h00min dessa terça-feira (06), cerca de quatro homens a bordo de um veículo Fiat Siena, de cor vermelha invadiram a casa de VALFREDO PEREIRA DE JESUS, 34 anos, na Rua Leônidas Freire, Centro de Ponto Novo, e se passando por policiais, raptaram a vítima. Horas depois o corpo de Valfredo foi localizado já sem vida na estrada vicinal que liga Ponto Novo a Caldeirão Grande, próximo a um assentamento, apresentando perfurações nas costas e cabeça. A Polícia Técnica fez o levantamento cadavérico e o corpo de Valfredo foi levado ao IML de Juazeiro na manhã desta quarta-feira (07), a fim de ser necropsiado. Ainda não há informações sobre autores e motivação. Blog do Netto Maravilha